30.1.12

Esmalte Glitter Caseiro


Agora que ja sabemos como nos livrar do glitter nas unhas podemos usar e abusar dele não é?!!

Muitas marcas de esmaltes lançaram sua coleção com glitter, porém nós mesma podemos fazer esse procedimento em casa de modo muito simples podendo escolher a cor desejada, além de uma cor você pode variar e misturar as tonalidades conseguindo um resultado incrível.

Eis que passeando pela net me deparo com uma receitinha pra quem esta afim de fazer o seu #esmalteglitter...

O modo de fazer é muito prático porém para ter durabilidade é necessário que você opte comprar um base incolor de marca boa e conhecida. Outro detalhe importante é que deve-se usar o glitter e não purpurina, a quantidade de glitter vai de acordo com resultado esperado do brilho.

Você vai Precisar:

- Esmalte incolor ou base.
- Glitter comum da cor que você desejar.

Modo de Fazer:

Faça um funil com um pedaço de papel, retire um pouco da esmalte (base) do vidro para não transbordar , e vá acrescentando aos poucos com ajuda do funil de papel o glitter dentro do vidrinho.

Após é  só tampar o vidro e mexer bem para misturar.

Simples pratico e eficiente!!!

24 comentários:

  1. ameei a dica, vou testar amanha.
    teu blog é muito fofo.

    Estou te seguindo, segue o meu blog?
    beijos flor

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Receita caseira super simples, obrigada pela dica!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. O que aconteceu com o menina cajuina? :(
    Mas adorei seu novo cantinho ah e obrigada pela receitinha!Adorei
    Beijos =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha conta foi denunciada duas vezes e da segunda vez não teve como reaver....

      =**

      Excluir
  4. Super legal adorei a ideia
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Já tentei e deu certo não ... tipo, desbotou "a cor" do glitter que eu usei, ficou uó! hahahhahaa Vai ver que usei o glitter errado, sabe se tem diferença?



    Bjs.

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. agora vou pesquisar já...pq acabei de fazer o meu então não deu tempo de ver se desbota mesmo,assim que souber de algo faço um post!!!

      =**

      Excluir
    2. Desbota mesmo. Fazer esses esmaltes não é tão simples assim. Para dar certo, tem que escolher bem o glitter que vai usar (poliéster), além da base de suspensão. Não basta esmalte incolor.

      Excluir
  6. ooi flor, que pena que perdeu seu blog, bububu :( mas boa sorte no recomeço né? Estou te seguindo aqui, sou seguidora 50 hahaha! bjs, ótima semana, http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida pois é perdi meu xodó mas vamos que vamos!!!

      =**

      Excluir
  7. Oi Nana, Já estou seguindo o blog novo! E tá lido, como sempre!!! Nada como um novo recomeçar, sempre faz bem para a alma!!!! Boa sorte no Blog novo!!!! Bjaoooo


    http://avelola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Seguindo flor.
    Obrigada por sempre me visitar.
    Super beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obriagdo vc por estar sempre por aqui !!

      =**

      Excluir
  9. Muito interessante essa dica...
    Com glitter prateado ou dourado deve ficar um escândalo, hein?!

    Bjks, excelente segunda ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, fica a cara da ryqueza...kkkk

      =***

      Excluir
  10. Excelente dica. Glitter sempre dá uma pegada legal nas unhas.
    Mil Bjus!


    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  11. uia que legal vc fazer para carnaval adorei a dica bem perua rsrsrr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaah verdade...fiz os meus pensando nisso !!!

      =**

      Excluir
  12. Nana eu posso sim continuar postando no seu blog e pode ser na sexta feira mesmo.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...