29.1.12

Sufoco na hora de retirar o glitter, nunca mais!



No blog da Paola Gavazzi tem o passo a passo super facil pra acabar com essa tortura então trouxe aqui pra vocês, porque confesso que amei a tecnica, pq odeio (e quem não odeia) tirar esmalte com glitter!


Voce vai precisar da acetona ou removedor de esmaltes, algodão e papel aluminio
Pegue um pedaço de algodão embebido na acetona cubra sua unha depois envolva com um pedaço de papel aluminio.
Faça o processo em todos os dedos!
Depois de colocar em todas unhas, espere uns 5 minutos...
No algodão vai sair a maior parte e o resto fica facil de retirar !
Veja o PAP em fotos :

Foto : Mare / Equipe TDM

Foto : Mare / Equipe TDM

Foto : Mare / Equipe TDM

Foto : Mare / Equipe TDM


Taí, agora todas nós podemos brillhar sem receios!!!

14 comentários:

  1. É bom pra tirar esmaltes escuros tbm...pq você não deixa a mão toda melecada da cor ;D Sempre tiro assim!
    Xeruuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma dica...pq ninguem merece a melequeira né?

      xeru ^^

      Excluir
  2. Eu tb uso essa técnica, mas nem coloco o papel aluminio! só embebo em acetona e deixo la esperando um pouquinho...rs
    bjo!

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paula tentei isso hj sem o aluminio e deu tbm certinho !

      bjO

      Excluir
  3. Olha só! Bacana demais, né? Eu adoro glitter, mas o problema dele era tirar mesmo!! Huahuahauaha! Boa a dica! Adorei!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né rimããã tem que ter saco !!! kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Que ideia ótima!Tenho um pouco de "gastura" quando vou tirar esmalte com glitter. vou experimentar!bjns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é irrita arrepia hahahaha td incomoda né?!

      Excluir
  5. oii flor, ja estou seguindo nesse tbm! (:
    eu tbm tiro glitter assim, inclusive esmaltes dificeis de tirar tbm =**

    ResponderExcluir
  6. Olha só...eu não sabia que vc tava de blog novo Nana!
    Meus dias andam tão corridos :(

    Tá super fofo esse daqui, já estou seguindo e prometo visitar sempre para saber as novidades esmaltísticas!

    Beijinhos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo o post,
    útil e proveitoso.

    Se Puder,

    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.Estou concorrendo em 6 categorias

    http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhh.. eu conhecia essa tecnica.. mas sempre tive preguiça de fazer.. hahaha.. e acabo sempre esfregando até sair.. hiuhisha.. mas qualquer dia vou tentar!!


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  9. Flor essa dica é ótima eu sempre faço isso quando
    uso glitter!
    Adorei o blog já estou seguindo e obrigada pela visita!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...