31.1.12

"As Super Cores"



A nova coleção "As Super Cores" de Colorama traz 8 novas cores poderosas, inspiradas nos talentos especiais das heroínas.

Prepare-se para a magia das cores da nova coleção de Colorama. Elas vieram para salvar seu dia!




-Azul bionico – azul cor de capa de super herói.

-Cinza Curinga - um cinza parede que dá com tudo.

-Laranja elástico – laranja marcante de virar a cabeça.

-Rosa incrivel – rosa puro e indescritivel.

-Marrom mutante – um café com leite que virou marrom.

-Mostarda atômica – amarelo vivo de arrasar quarteirão.

-Verde ninja – é um verde piscina? Ou um azul turquesa?!

-Ultravioleta – roxo batata turbinado.

Fonte:Site Colorama


Sem data de lançamento, me resta apenas ansiedade...não tem nada de diferente alem dos nomes pelo menos na foto, vamos esperar e ver nas unhas...

Agora pensem...a infinidade de combinação estilo COLOR BLOCK que rola com essa coleção !



DICA DE HJ 


17 comentários:

  1. Gente, que tudo isso! Amei!! Podiam lançar logo, né??? Coméééééédiaa!! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim pelo menos a gente ja ia decididr logo hahahaha

      Excluir
  2. Me empolguei bem mais nessa coleção do que na rode a baiana(odeio quando as empresas só lançam kits,gosto de comprar esmalte avulsos).Estou de olho no amarelinho.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm prefiro avulsos mas é tatica...as empresas são espertinhas né?!!

      bjos

      Excluir
  3. Ahh que tudo !!
    bem que eu gostei do amarelo e laranja..
    beijinhos

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são duas cores fortissimas pro verão né?!!!

      =**

      Excluir
  4. Lindo post, amei.
    Muito bom o blog, parabéns.
    Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de todas as novidades que rola por lá e confira os maravilhosos looks do dia.
    Beijos, aguardo sua visita.
    www.meuestilogugafernandes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q bom q gostou...vou lá visitar sim !
      =**

      Excluir
  5. Nana que post bacana, adorei as cores estão tão legais e alegres. Espero que muito em breve possamos ter em nossas coleções. Beijos e parabéns pelo blog está lindo!

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade to anciosa pra usar e ver oq tem de diferente!

      Excluir
  6. Oi flor, estou curiosa com esta coleção, espero que não seja mais do mesmo. Agradeço sua visita, Vim conhecer e gostei deste cantinho, já te sigo e venho ver as novidades por aqui.


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa é a palavra curiosidade...tbm não vejo a hr

      Excluir
  7. Que legal essa coleção, agora as empresas de esmaltes estão sempre inovando, antes demorava tanto para surgir uma cor nova, estou achando super legal esses lançamentos, beijos!

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade hj temos uma corrida de cores!!!

      Excluir
  8. Acho que de tds essas cores só não usaria o marrom, pq é praticamente da minha cor (abafa). kkk

    Mas eu adorei as outras coisas, principalmente o azul! rs
    Acho que esse mostarda vai pegar bastante no inverno, hein.

    Bjks ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Tem cores lindas nessa coleção, mas certamente comprarei apenas uns 3 desses, ando me contendo na compra de esmaltes.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...