29.1.12

Unha Degradê com 2 esmaltes !







Então meninas, muitas pessoas pediram pra eu voltar com essa tecnica pq é muito mais facil...então prestem atenção...

Basta você escolher a cor desejada ...
Feito isso pinte apenas uma unha (dedão ou dedinho)
A partir desse passo vá acrescentando um pingo de esmalte branco na sua cor escolhida e a cada dedo mais um pouquinho de branco (misture bem e veja se o tom esta mais claro). Faça essa mistura em uma vasilha assim a cor se mistura mais facilmente!
Veja em rosa :




Agora o PAP

Abstraiam meu erro na foto HAHAHA'



 Dedão - cor natural
Indicador - cor natural + 1 pingo de branco (misture bem antes de usar e veja se o tom mudou)
Médio - cor misturada + 1 pingo
Anelar - cor misturada + 1 pingo
Dedinho - cor misturada + 2 pingos

Muitooo fácil, leia atentamente e faça que o resultado ficará perfeito ! Percebam que a partir do 3 dedo você usa a cor que ja foi misturada e na ultima unha você põe dois pingos!

Quem fizer e gostar me avisa tá ?!

17 comentários:

  1. Eba eba...agora eu faço direitinho =D
    Como te disse farei com verde ou azul.
    Xeruu ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai ficar lindo !!!

      Xeru *-*

      Excluir
  2. aprendiiii \o/ ..
    otima dica =)
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigado lindeza...com certeza é mto facil !

      Excluir
  3. Adorei a tecnica super fácil e ficou linda
    Obrigada pelas visitas quelida
    Bom final de semana
    Beijos Coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente facil...nunca pensei que ia conseguir hahaha bjo

      Excluir
  4. Super legal a dica... nunca tinha pensado nisso, ma gostei mais quando o tom original fica no dedinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Dani nem eu !

      e dá pra usar como preferir mesmo !

      bjo

      Excluir
  5. Lindo, amei o degradê, fica uma graça.
    Adorei o blog também, vou seguir.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana...

    q lindo q ficou!!!!
    Adorei esse degradê... e com esses tons,affff

    Bjoo
    verinha

    ResponderExcluir
  7. Amei o degradê, nana! Muito lindo das duas formas. Eu amo rosa, acho que vou fazer também :D

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim super facil e lindo mesmo !!!

      Beijos

      Excluir
  8. Nana, querida, muito triste fiquei com o acontecido e nem consigo avaliar o tamanho do rombo em seu coração! Mas, fique na Paz! Deus provê, Deus proverá, a sua misericórdia não faltará! Se fizeram por maldade, se esqueceram que existe a lei do retorno! Paz do Senhor! Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, mesmo com o novo espaço, os seguidores me falta algo, mas sei que Deus tem maravilhas pra mim

      beijos e obrigado pelo carinho !

      Excluir
  9. Adorei, ficou lindo demais!!! Beijos, rimã!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...