4.2.12

5 Nail Art's com IMPALA CROMO + Preto


Adoro a cor desse esmalte, mas sempre fica a marca do pincel nele...OU É SÓ COMIGO ?!!


Mas apenas uma mão de esmalte ja é suficiente !


Essas etiquetinhas pra francesinha...sempre tenho, por mais que use pra tudo menos pra ela.


Escolhi usa-la pra um efeito que fica legal !


Por cima da unha ja pintada pela cor de preferencia, depois da unha seca 
coloque a etiqueta proxima a cuticula e passe uma segunda cor de escolha!


Pronto sua 1ª art ja está feita !


Na unha ja pintada começe com uma linha sinuosa e escolha um dos lados pra pintar


Em seguida faça bolinhas com o mesmo esmalte na parte oposta (que fica a sua escolha tbm )
está pronta sua 2ª art


Aproveitando as "bolinhas" faça outra unha...traçando uma linha vertical e outra horizontal 
e complete com uma florzinha!
Sua 3ª art


Ou então se preferir carimbe!
Como fiz no dedinho e dedão!
Sua 4ª e 5ª art


5 idéias de como combinar as duas cores


Elas servem pra ser usadas separadas, como filha unica, ou até mesmo na mão completa, 
fiz apenas algumas idéias diferentes pra você se inspirar !


Eu adoro PRETO E CROMO!

18 comentários:

  1. Nana..hj foi a primeira vez que vim aqui espiar teu blog e fiquei babando...me sinto na obrigação de deixar minhas unhas crescerem heheheheh

    Cintia Souza

    ResponderExcluir
  2. super legal da para inspirar muito....bjkas

    ResponderExcluir
  3. Adorei amiga, arrasou nas nails!
    Tenham uma boa tarde e não deixem de passar no blog: http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nana, como sempre arrasando nas esmaltações. Linda idéia amei mesmo! Simples e moderno.
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá linda, estou agradecendo a todas as minhas seguidoras pelo apoio, a atenção e o carinho com esse selinho fofo
    http://4.bp.blogspot.com/-G1_tbEQFpDo/Ty1xTM5RmpI/AAAAAAAABCM/kLU_owjKvgU/s1600/selinho+essencia+de+ma%C3%A7%C3%A3.png
    espero que você aceite é de coração, bgs :*

    ResponderExcluir
  6. Adorei a combinação de estampas. Ficou muito show.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  7. Uau glamurizou no estilo das unhas né amiga.
    Divona tu!
    Fã aqui =)
    Mil Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  8. O Cromo por si soh ja eh lindo, com nail art deu um toque especial !!
    Amei..

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida o tutorial ficou ótimo adorei
    Super bem feito
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Gostei disso! São várias opções!! Muito bonito mesmo! beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  11. Hahaha que ótimas ideias com esse adesivo!! e esse carimbo tb é mto fofo, pena que nao tenho essa plaquinha:(
    Vou atras desses adesivos amanha msm!
    bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. ficou lindo o que você fez nas unhas, adoro preto com prata

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que gracinha ficaram suas unhas, também adoro a combinação preto&prata! =)
    bjss, @SonhoDeEsmalte
    http://sonhodeesmalte.blgospot.com

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Seguindo seu cantinho, depois venha conhecer o meu tbm, certo?
    Menina, ficou tão bem feito, parabens!! Amei... Boa semana pra vc, fica com Deus e um forte abraço!!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oieee Nanaaa!

    Ameeeei o prata cromo com o preto!

    Não me aventuro a fazer a Nail Art pq me faltam produtos para trabalho...kkk

    Acho lindo mesmo... acabo sempre usando os mesmos de sempre, lisos e cores básicas =T

    Quem sabe eu não aprendo mais por aqui e me animo em inventar arteee!

    Bjo

    ResponderExcluir
  17. Ficaram lindas as suas unhas...esse esmaltinho é maravilhoso também pra carimbar.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...