15.2.12

Chegou a minha Coleção RIO 40° Cora !!!!









Eu fiquei super feliz quando cheguei em casa e tinha essa caixona me esperando hj ! 

Depois de um dia #tenso ...

Gente vou dizer de verdade (até porque gosto não se discute) não há uma só cor que não tenha gostado!

Sou fã da CORA, adoro os esmaltes , as cores, o brilho, mas o que me deixou meio chateada é que dessa vez alguns pincéis vieram muito ruins !

Maaaaaaaaaaaas...nada que não se resolva , porque vale muito apena !

Pra vc que não acha esmaltes CORA na sua cidade indico a loja que sempre compro minhas coleções que é a BASMON.COM

SATISFAÇÃO GARANTIDA !!!!!



Adicione FACEBOOK CORA

Pois é meninas..muito assunto pra muitos posts né ?!!! Logo venho com as demonstrações e art's !!!!

15 comentários:

  1. JESUIS QNTOS VIDRINHOS LINDOSS RSSS..
    QUERENDOO
    BJOKASS

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh eu quero todos esse azuis e verdes pra ontem!!! hahahaha
    Xeruuu ^^

    ResponderExcluir
  3. ahhh que lindos ..parabens por te ganho isso tudo!! beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que delícia quando chega nossas coisinhas,amei.

    Muito obrigado pelos comentários carinhosos,vc é muito simpática e querida.Boa quarta amiga.

    Bjos@-@
    http://licoisasfemininas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Muuuuuuiiiiiitoooosss !!! Demaissss !!
    Ansiosa pra ver cada um deles..

    Beijinhos

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Genteeeee!! Que tudo isso! Amei!! As cores são super lindas!! Pras fãs de esmaltes como a gente é um sonho de consumo, né?! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii Bom dia!!

    Obrigada pela!

    Nossa que lindos, cores maravilhosas.

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Nossa é muito esmalte. O_O
    e realmente as cores são todas lindas, vai ser dificil escolher um p pintar. rsrs
    bjoos

    ResponderExcluir
  9. Oi quelida comprei a a minha e agora é esperar. Comprei as duas ultimas eu adoro a CORA e quanto aos pinceis é só falar que com certeza eles trocam são super profissionais.
    Lindas cores só não curto os amarelos
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  10. Linda a colecao né fofa?! A cora sempre surpreendendo.. bjs
    http://sonhodeesmalte.blogspot.com
    @SonhoDeEsmalte

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quantos ^^
    Muito bom chegarmos em casa com surpresas boas :)

    Um beijo
    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Muito legal. Esmaltes bonitos.

    Por favor visitem o meu blog e se gostar segue. Por favor.

    wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Babei agora, adora a marca também, e as cores dessa coleção estão uma mais linda que a outra.

    Lindas demais, não vejo a hora de chegar nas lojas aqui.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Aaaaaaaaahhhhhhhhh (grito de amor) eu quisss rsrs
    Amor obrigadissima pelos selinhos e sinta-os devolvidos pq adoro vc sua linda!
    Beijos
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...