3.2.12

Coleção Rio 40° - Parte II

Andaraí

Jardim Botânico 

Maracanã

Rio - Niterói

Tijuca

Eu amo verdes e pra mim esses tons estão perfeitos e ai meninas gostaram ?!!! Pensem que coisa linda uma unha degradê lisa ou esponjada com esses tons ?!!! QUERO PRA ONTEM OS MEUS!!!
Anciosa...semana que vem ja estou com a coleção aqui !!!!

19 comentários:

  1. Que perfeição as unhas da Gi são lindas e as cores show

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga não estou conseguindo comentar na areá normal agora a noite começou essa palhaçada só consigo responder....
      preciso urgente dessas cores principalmente o Tijuca é a cor dos meus sonhos faz seculos que quero uns esmalte nesse tom ainnnn fiquei louca agora onde compro pq ainda não vi essa marca de esmaltes aqui em salvador surtei agora kkkk igual criança quando vê doce rsrs

      Excluir
  2. Nana, tu sabe onde eu consigo essa coleção aqui em Recife? =(
    Amei demais :(
    Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline...compro por site, aqui no INTERIOR só assim HAHAHAHA veja na aba "ONDE COMPRO"

      Excluir
  3. Eu quero de pesente!! hahaha
    São todos lindos...e o brilho em?? Ai meu Deus!
    Xeruuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é??? brilho fantastico, essa coleção esta de babar !

      Excluir
  4. Que lindos!

    Não tinha ouvido falar dessa marca de esmalte, mas me agradei mto do Rio-Niterói e do Tijuca. Andaraí é uma cor bem diferente, mas não sei se usaria só olhando pessoalmenete pra saber.

    Bjks, excelente final de semana ")

    http://lumanzana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. A-D-O-R-E-I flor..
    quero muiiiiiito

    beijos
    http://ninguemtasca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LINDOS MESMO
      CONHEÇO OS ESMALTES CORA SUPER LEGAIS
      BJOKAS NANA

      Excluir
  6. Nossa amiga um mais lindo que o outro e olhe que não sou chegada a verde*.*
    arrasou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Me Deus essa coleção está no poder
    linda demais
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  8. Que coisa mais linda, amei as duas primeiras cores.

    makedesabado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. nossa o niteroi e o tijuca sao lindos...bjkas

    ResponderExcluir
  10. Seguindo você viu linda ? AMEI o blog, e não esquece de dá uma passadinha lá no Essencia de Maçã, que tá cheio de novidades pra você
    bgs :*
    http://essenciademaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sao cores com a cara do verao !!
    eu tbm quero ..

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Andaraí e rio niterói foi os que mais me chamaram atenção,mas todos são lindos.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Dá pra fazer várias art nails lindas com esses tons, né?! Eu adoro esmaltes coloridos! Ainda bem que eles vieram para ficar!! Beijos, rimã! Estou amando seu Bloguito novo! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...