16.2.12

Fimos!!!!!!!



Fimos também podem ser conhecidos como Polimer Clay, são uma espécie de adesivo em 3D para colar nas unhas, são feitos de massa plástica (Fimo é a marca da massa, daí o nome) . Alguns podem vir já cortados e outros em rolinhos e você mesmo pode cortar!!!



Se você comprar eles em rolinhos, deve cortar bem fininho com um estilete que geralmente é vendido em conjunto com o Fimo. Para colar ele na unha, você deve aplicar uma gotinha de top coat (ou extra brilho) e aplicar na unha, pressionando para que ele fique moldado no formato da unha ja que ele já fica em relevo!

Cortar fininho requer experiencia, e vou falar uma coisa...Nesse mundo art nail, para que você consiga se aperfeiçoar você precisa:

-tentar
-estar disposta a comprar os materiais
-ter tempo
- estar disposta a gastar( pois se perde mto)

Vc gasta muita acetona mesmo, algodão, corta os fimos em espessura errada...mas com o tempo tudo se torna mais facil !

Gosto muito de usar fimos, só que em unhas pra algum 'evento" porque eles incomodam um pouco nas unhas sim, MINHA OPINIÃO!

VEJAM ALGUNS EXEMPLOS :





No proximo post trago algumas unhas que usei o fimo!


14 comentários:

  1. Eu acho lindos mas não me adaptei com eles, ficam altos e me incomodam
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou LOUQUINHA por fimos, as não tenho nenhum... mas sempre que vejo, fico querendo encher minhas unhas com eles, são tão fofos *.*
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto muito de fimos,pena que os meus foram parar no lixo por acidente.Eu já os compro fatiados pq não tenho muita habilidade pra fazer o corte.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hummm ... isso deve prender DIRETO nos cabelos, não?

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia esse treco ai não.
    e fica lindooooo na unha né *-*

    ResponderExcluir
  6. Oiii.. como correu a cirurgia da filhota??? Adorei ver os fimos... adoro mas com a pressa acabo por nunca colocar...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Nana!
    Gostei da postagem. sempre quis usar algo assim nas minhas unhas mas elas são curtas e bem estreitas.
    http://ladykellyworld.blogspot.com/2012/02/postagem-dupla.html

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, nunca usei fimos, acho que aqui onde moro não vende, cidade pequena, não acha nada! Mas achei bem legal e dá um efeito bonito nas unhas ...Beijos!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi, vim conhecer seu blog e AMEI, ele é lindo parabéns, comecei a seguir aqui, e vou voltar sempre que possível :) se quiser seguir o meu tbm, fique a vontade, Beijos;

    http://www.byjessicarodrigues.com/

    @jescrodrigues

    ResponderExcluir
  10. Eles são lindos, mais cortar da um certo trabalho.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Acho bonito nos outros...eu tenho tremenda agonia com coisas nas minhas unhas hahaha
    Xeruuuu

    ResponderExcluir
  12. Acho um charme os fimos, mas tbm me incomodam bastante.. principalmente na hora do trabalho.
    beijinhos

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. oi quelida passando para desejar
    Bom carnaval
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Acho fofo, mas fico agoniada com algo saltando da minha unha...
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...