11.2.12

Selinhos...



To feliz de voltar a ganhar meus selinhos , que são mimos pra o blog e pra nós né?!
Dimas Bertolucci é um querido que escreve SENHOR DO SÉCULO um blog a cara da ryqueza com dicas para homens que gostam de se cuidar...não é maravilhosooooo ?
Tive a honra de conhece-lo e me tornar uma indicada para receber o selo do blog e basta seguir algumas regras para posta-lo e indica-lo a mais amigas! 
Regras seguidas trouxe pra cá e agora só preciso :

#Indicar 10 Blogs que merecem ganhar o selo, e não esqueça de avisá-los.

"Parabéns, você constrói uma blogosfera melhor!-Dimas"
Indico :


















Outro mimo recebi da querida Barbara do ESSENCIA DE MAÇA um blog fofo fofo !!!!
Ela fez o selo em sinal de agradecimento, quis comemorar com esse selinho todas as dificuldades que já passou com o blog, e queria agradecer a TODAS que a ajudaram, e que ajudam todos os dias a levar em frente o cantinho dela, todas que  ajudam seguindo, curtindo no face e até mesmo comentando e dando suas opiniões que ela A-D-O-R-A responder...







Essa outra fofura veio da Mony , UM BLOG SOBRE ESMALTES,  
a regra é indicar 10 blogs e dizer 10 coisas que marcaram para mim em 2011. 

O que marcou ...positiva e negativamente 

1.Tombo da vó, fazendo com que ela tenha ficado com o braço quebrado

2.A perca do meu 1º blog pela primeira vez

3.Falta de comprometimento com as empresas que pedem parceria

4.Amizades maravilhosas que conquistei através do blog

5.Ter a familia mais reunida que nunca

6.Enlouquecer por esmaltes

7.Conseguir aceitar uma perda 

8.Ser convidada a escrever em mais tres blogs

9.Não conseguir conhecer Maria Gadu =/

10.Ouvir Gugu Peixoto pelo cel ...ounnn *-*


18 comentários:

  1. OS celos são uma fofura só e eu fiquei toda prosa em ser indicada.
    Quero dizer que o layout novo do blog me fez suspirar ta um mimo só ainnn q paixão.
    Bjo amiga linda amo tu d+

    ResponderExcluir
  2. Oi amada, parabens, selinhos lindos. Sucesso! Bom fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos selinhos, vc merece muitos...

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei os mimos!! Muito obrigada por me indicar sempre, rimã! Vou postar no Blog! Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá acabo de conhecer seu blog achei tão fofo e lindo que não da vontade de sair mais daki, coisas super interessantes e bem escritas, parabéns! ;)
    SEGUINDO
    E gostaria muito de te vê-la no no meu cantinho tbm, participa desse super sorteio http://glamour-basico.blogspot.com/2012/02/parceria-marcos-argola-super-sorteio_10.html
    beijoos
    te espero lá...

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por se lembrar de mim ! Amiga o layout novo ta lindo super clean, beijinhos...

    http://aprendizdecabeleireira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabééns pelos selinhos...
    São todos lindos.... :D
    bjs

    http://unhasdakayane.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelos selinhos amiga, é mt bom recaber, saber que seu trabalho está sendo reconhecido!
    beijos!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. own parabens pelos selinhos fofa, vc merece né?! haha.
    seguindo aqui, sempre que puder venho aqui comentar <3 o blog é mara!
    ótimo fds p ti.
    ahh, segue dvlt?

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  10. Amiga tá bombando hein?
    Parabéns! Isso é a prova de um trabalho bem feito.
    Mil Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Parabens pelo selinho Nana,
    Tbm me senti honrada em ser lembrada aqui com o blog Fina & Charmosa.
    Apesar de pouco tempo nesse "mundo dos blogs" estou encantada pelo carinho que recebo de muitos, principalmente o seu.
    Muito Obrigada de coracao!!

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelo selinhos e claro que adorei conhecer-te mais um pouco :D
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adorei o post! A gente sempre acaba esquecendo os pezinhos, ne? beijosss

    ResponderExcluir
  15. Aeeww.. parabéns pelos selinhoooss!! *-*

    E muito obrigada por indicar meu blog!! Fiquei super feliz!!

    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  16. Nana, Naninha, amei demais a tina de madeira e aqueles pés com um lírio, mas o artigo está excelente! Bom carnaval, querida! Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nana!
    Aiii que delicia!
    Super relaxante...
    Pra nos que moramos no Japao e trabalhamos 12 horas de pe, eh uma maravilha!
    Adorei o post!
    Dei o start no meu desafio, depois vem me visitar!
    Beeeeijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...