25.2.12

Unha Bakana



O que é a Unha Bakana?

Unha Bakana surgiu de uma idéia, ou melhor de uma pergunta que foi feita de uma moça pra seu namorado...
-Que tal tua foto em minhas unhas ?!
Daí então começaram a testar diversos equipamento, aprimorando-se, usando diversos materiais, até conseguir finalmente conseguir o "CHARMINHO"

Vamos abreviar a história

Hj os adesivos são muito procurados, tendo diversas estampas, e ainda é possivel pedir a imagem que você quiser!

Mas afinal, o que são os charminhos??

Os CHARMINHOS são os adesivos da Unha Bakana, ou seja, são uma fina película translucida feita de esmaltes, que podem ser confeccionadas com qualquer imagem que cobrem toda a unha ou estilo francesinha. Tem excelente fixação, fácil aplicação e alta durabilidade, sem contar o precinho camarada, tudo isso feito com muito amor e carinho visando embelezar ainda mais as suas unhas.

Pois é, eu muito curiosa conheci os adesivos e me apaixonei pela facilidade de usa-los...Comprei logo um kit completinho e ainda ganhei uns brindes...quem não ama ?!!













Tem excelente fixação, fácil aplicação e  alta durabilidade, sem contar o precinho camarada...

Então meninas, não me sobra tempo mas queria muito conseguir fazer os videos que prometi desde o outro blog, pois assim o passo a passo fica mais "intendivél", mais uma vez vou tentar organizar minha vida e quem sabe consigo não é?!!

Agora voltando aos adesivos, se você quer uma cartela pra chamar de sua, visite :


18 comentários:

  1. Adorei a novidade esta sim pq aquele de colocar na unha toda eu não curti, tipo tensi.
    Ficou show.

    Parabéns a Mãe, muita saude , felicidades a ela.
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei, Nana!! Muito lindo isso!! Beijos!! Bom fim de semana!! Tem post novo no Freneticidade!! Vai lá!!! Beijos!!! Rê!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana, que novidade maravilhosa, esses sao bem fininhos mesmo, já vi alguns que o acabamento nao fica tao legal exatamente por ser mais grossinho.
    Eu gostei....muito
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Gostei.... excelente dica e fica perfeito...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. aai achei demais isso.
    Lá nesse blog vende tbm?
    bjoos

    ResponderExcluir
  6. Que dicas lindas amiga!
    Quem imaginava que caberia tanta criatividade dentro de poucos centímetros?

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  7. bom fds, fica com Deus!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  8. AMEI!!
    Quero adesivos desses também haha'
    bjo bjo
    TDiaryofteens.blogspot.com post novinho, confere lá (:

    ResponderExcluir
  9. ADOREI a dica! ^^
    super novidade ..

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei da ideia.
    É uma praticidade desejada por todas, tão melhor quando você pode decorar sem perder muito tempo.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Nana frozinhaaaaaa ameiiii ficou demaisssss!!!! Parabens adorei, ficousuper delicado!!!!!
    Bjkas mil
    soesmaltes10.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo !!!!
    Estou vindo aqui para avisar que tem post novo lá no meu blog e acho que você vai adorar !
    Mil beijos :)

    ResponderExcluir
  13. seguindo,segue?
    novo post lá
    http://meuestiloe.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que fica!
    adorei seu kit!
    e parecem super fáceis de serem colocadas!
    beeeijos

    http://feminicescorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Linda essa sua ombré...
    Nana eu preciso me desculpar com você... essa semana eu tava tão atolada que acabei esquecendo de postar no seu blog, perdão?
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Menina que fofo ... e facilita demais as desmanteladas feito eu! hauhauah
    Xeruuu
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Gosteiii muito..
    ja ate entrei no blog da Unha Bakana e vi muitas variedades.. nem sei dizer ql eh a que mais gostei !!

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Faz tmpo que quero comprar o adesivo da Unha Bakana, mas ainda ñ tive tempo de parar pra olhar todos os adesivos e escolher os quero, acredita? =/
    Mas vou se me organizo pra comprar no próximo mês. ^^

    E esse adesivo do arco-íris é liiiindo.
    Beijo, Nana.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...