8.3.12

Dia internacional da mulher com Beauty Color






Não sei qual ficou boa, primeira vez que tiro foto da minha mão e esmalte!
Ainnn, eu amei a cor! Sabe, até um tempo atrás eu usava soh os clarinhos, só o básico tipo renda, via láctea.. me rendi as cores... hoje uso todas, principalmente as cores fortes! Aqui em Ctba paguei R$1,99 nesse da Beauty.. mas geralmente é R$ 2,50 pra cima =/
Bom, fiquei super mega feliz q tu gostastes, pois é minha referência!!!!
Beijãoooo.


Essas fotos recebi da Liliana Suemi Nakakogue ...Mulher sem medo de mudar !
E hj no dia internacional da mulher minha homenagem é a ela e a todas as outras meninas corajosas que tenham mudado  a sua vida de alguma forma.
Como Julia Roberts que é a protagonista do filme “Comer Orar Amar” , que encarna o papel de uma mulher que decide mudar a sua vida radicalmente, provando que nunca é tarde para procurar o seu equilíbrio.
Ha muitas mulheres que sentem essa vontade, mas falta-lhe a coragem para correr o risco de tentarem ser mais felizes.
Seja na  rotina, casa, casamento, trabalho ou na mais simples escolha de uma cor de esmalte.

Minha homenagem hoje a todas as mulheres com VERMELHO das unhas da Liliana , que simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição.
O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.

E por fim minha frase de sempre : PRA SER MULHER TEM QUE SER MTO MACHO !

20 comentários:

  1. Adorei a cor, lindao este BC e por sinal adoro a marca.
    Super post quelida.
    Boa quinta
    Beijos coloridos!
    * Feliz todos os dias e hj tb!

    ResponderExcluir
  2. Nana, parabéns pra nós minha flor!!!!!
    Umdia da mulher cheio de coisas boas.
    Xerosssssssssssss.

    ResponderExcluir
  3. Nana, adorei a cor!
    FELIZ DIA DAS MULHERES MINHA LINDA :)

    ResponderExcluir
  4. Que linda homenagem Nana, feliz dia Interncacional da mulher para todas nós. Também escolhi um vermelhão para comemorar nosso dia. Linda escolha da Liliana. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oie amore amei o seu blog!!
    Super lindo, já estou seguindo!
    Se puder seguir de volta, ficareii super feliz!
    Mil beijinhos pink, até mais!

    ResponderExcluir
  6. Oieeee Nanaaaa! Obrigada pelo carinho! Gostei muito do post... rss ( nada suspeita..kkk)

    Assim, são artes de uma principiante, mas um dia chego lá!

    Estou aos poucos acrescentando mais cor à minha vida! Que bom que é com sua participação tb!!! A gente sempre dá uma espiadinha para saber as suas dicas bacanas!!

    Feliz dia da Mulher pra ti tb!!! Cheio de muitas cores!!! Beijãooo

    ResponderExcluir
  7. amei esse vermelhão e lindo de viver!
    amiga feliz dia da mulher =]
    beijinhos *-*

    http://priscilalirow.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi, como vai? Estou aqui pela primeira vez em seu cantinho e estou amando! Tem muitas variedades, e é tudo de bom! Parabéns pelo blog, já estou entusiasmada com tantas coisas que nele há, (risos). Muito sucesso e Feliz Dia da Mulher.
    Beijinhos...
    http://blogparisvie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!! esse esmalte é otimo..comprei ele quando estive no Brasil..mais ainda nao usei..beijossss

    ResponderExcluir
  10. Nada melhor que um vermelho poderoso para este dia né? amei a escolh, feliz dia da mulher pra todas nós >< ♥ beijaõ! E boa noite..
    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com

    *Tem sorteio lá no blog, participa! http://dezahoffmannmoda.blogspot.com/2012/02/2-sorteio-do-blog-em-parceria-com.html

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKKKKK ficooou lindoo o esmalte! Amo, assim que acho bonito, nada de decorado ou muito esparafatoso. hehehe..
    Primeiramente Quero lhe desejar FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER ;)
    e..Enfim..Estou passando em alguns blogs para divulgar o meu, que fiz com uma finalidade diferente. Sim!!! nhaaac* eu fiz para Evangelizar!
    Parece meio estranho néh? Mas não é!! A internet é um ótimo meio de comunicação, e estou usando-a para esse propósito de evangelismo virtual.
    Ele não está tão bonito quanto o seu, mas com certeza irá ficar a altura se receber sua visitinha por lá e das outras pessoas que estou divulgando!
    Fiz ele com muito carinho.
    se gostar! Segue lá e seguirei aqui ;)
    bye *-*
    WELCOME <~
    www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Boa noite!
    Bela cor!

    Tem selinho lá no blog para você.
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com/2012/03/parabens-mulheres.html

    Beijoos

    ResponderExcluir
  13. Que cor linda Nana ainda não usei os esmaltes desta marca mas as cores são lindas.

    Bjos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Ficou linda as unhas dela!!

    Ahh.. eu gosto muito da Beauty Color!! Acho a duração ótima!!


    Um beeijo..
    http://maryhitner.blogspot.com/
    @maryhitner

    ResponderExcluir
  15. Parabens pelo nosso dia, q Deus continue nos abençoando sempre com muita saude, vitorias e paz... Lindo esmalte, boa semana amada, fica com Deus e um forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  16. como eu sou fã desses super vermelhos, quanto mais vivos mas lindos, eu adorei sou suspeita pra falar rsr bjão


    Me Visita no blog
    A Gorda Revolucionaria
    Minha Loja de Acessórios
    RosaLilas Acessórios

    ResponderExcluir
  17. Nada melhor do que essa cor para nos homenagear... gostei muito, Nana, é perfeita e sexy, ui!
    Bjs!
    Esmaltes, Makeup e Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu adoro esmaltes vermelhos, mas tem muito tempo que não passo! O namorado fica com ciúmes demais!! Huahuaahuahuaha!! Como gosto de evitar conflitos!! Coméééééédiaa! Mas ficou linda essa unha! Beijos!! Rê!!

    ResponderExcluir
  19. Eu amo esmaltes vermelho , meu favorito é este ton sangue ... Meu homem fica louco qdo eu to com unhas vermelhas .KKKKkkkk
    Nunca comprei desta marca , vou experimentar

    Bjooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...