12.3.12

Esmalte Cora / Compras / Adesivos




Mais um esmalte magnifico da coleção Rio 40º
Duas camadas são suficientes!
Tem um brilho expetacular...só ele nas unhas ja agrada demais!
Esse é o LAGOA! 







Essas minhas comprinhas la do site BELA GLAMOUR
lá vc encontra uma variedade imensa de esmaltes, acessorios e coisas pra nail art
Pediu, pagou, chegou sem demora!!
Eu amo e recomendo comprar lá!





Aninha querida, do blog ADESIVOS DE UNHAS me enviou alguns adesivos pra resenha, ela sempre se preocupa
em enviar mimos, um doce de pessoa e super talentosa!
Os adesivos dela são um pouco diferente na hora da aplicação, mas isso
trago em um post futuro com PAP pra vcs!

BEIJOS PESSOAS , BOA SEMANA!

16 comentários:

  1. Que cor linda, esta ainda não usei.
    Belas compras , bom receber esta caixinhas né?
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!! nossa que bons presentes..as unhas adesivas eu tenho mais ainda nao usei!! esse esmalte da cora é lindo mesmo!! beijos e boa semana

    http://modargenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor, e as comprinhas tbm! Quero ver as unhas adesivadas hein
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Quem quiser mimar eu tow aqui hein kkkkkkkk coisa mais linda ja tava com saudade de vir aqui ... cheia de coisas pra fazer esses dias acho q vou me mudar ÊÊÊ depois te conto!
    beijoooos (em vó)
    =*
    http://nahlaurentino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii tudo bem? Ameii esse tom de esmalte...
    Muito lindo!
    Sou apaixonada por esmaltes azuis... *_*
    Eu ainda não sou fã de adesivinhos.. Quando a manicure coloca, até fica legal, mas quando eu coloco, fica muito na cara que é adeso... Acho um charme aqueles adesivos de colocar na unha inteira, mas ainda não tente colocar... É dificil?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Maravilhoso este azul... e amei as comprinhas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa linda Nana! Adorei esse esmalte azul!bjns
    http://cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei suas comprinhas, é de encher os olhos!!! Que tudo lindo!
    Bjs!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que fofo... amei o seu layout.
    Adoro esmaltes, adorei tudo.

    Bjs raquel

    www.lemurrose.net

    ResponderExcluir
  10. AI QNTO MIMO LINDO
    E QUE ESMALTE SUPER LINDAOOO
    AMEY
    ARRAZOU BJOKAS

    ResponderExcluir
  11. Também comprei essa linha da tecnology da Risqué e estou amando.
    Foi minha primeira compra na Bela Glamour e eu fiquei xonada.
    Agora quero essa coleção da Cora. Amei esse azul. Sou louca por azuis.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  12. Estou querendo comprar a colecao Risque Technology mas aqui na minha cidade nao acho em nenhuma loja, to pensando seriamente em comprar online..

    beijinhos


    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos da Kaisa Distribuidora, disponibilizamos para vocês consumidoras que procuram os esmaltes Cora em seu bairro ou em sua cidade e não acham, um site para vocês poderem comprar seus esmaltes, segue o link http://lista.mercadolivre.com.br/esmalte-cora colocamos no mercado livre, para que vocês possam ter mais recursos e mais segurança na hora das compras.
      Espero que gostem e boas compras

      Excluir
  13. Muito lindas as suas comprinhas! E seus mimos! ADOREI OS ADESIVOS DE ONÇA! SUPER NA MODA!! Huahauhauahuahauha! Gostei dessa coleção do Rio! As cores são bonitas, né?! beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos da Kaisa Distribuidora, disponibilizamos para vocês consumidoras que procuram os esmaltes Cora em seu bairro ou em sua cidade e não acham, um site para vocês poderem comprar seus esmaltes, segue o link http://lista.mercadolivre.com.br/esmalte-cora colocamos no mercado livre, para que vocês possam ter mais recursos e mais segurança na hora das compras.
      Espero que gostem e boas compras

      Excluir
  14. Nos da Kaisa Distribuidora, disponibilizamos para vocês consumidoras que procuram os esmaltes Cora em seu bairro ou em sua cidade e não acham, um site para vocês poderem comprar seus esmaltes, segue o link http://lista.mercadolivre.com.br/esmalte-cora colocamos no mercado livre, para que vocês possam ter mais recursos e mais segurança na hora das compras.
    Espero que gostem e boas compras

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...