17.3.12

Maquiagem no Nana em Cores



Mih Rodrigues-Campinas, São Paulo, Brazil 
Essa é a nossa nova colaboradora e ela vem pra cá dar dicas de make com tutoriais maravilhosos, ela tbm tem blog o CHIQUE MAKE UP, alem do canal no YouTube 
Então toda quarta tem PAP de make pra quem gosta e pediu !!!

Espero que gostem !

Durante um tempo recebi alguns pedidos por email e via comentario tbm pra que eu trouxesse algo sobre make então estive a procura de uma pessoa que soubesse, entendesse e postasse sobre make e foi quando convidei a Mih e ela aceitou rapidamente daí agora teremos ela por aqui!
Toda QUARTA é dia de cores em make com a Mih !!

Maravilhoso final de semana pra vcs!!!

13 comentários:

  1. Amei e vou fazer!
    Sou louca por makes verdes, roxas, azuis...lindo demais.
    Beijossss meninass

    ResponderExcluir
  2. Naninha querida, adorei essa sua nova parceria e a sua presença no Alquimia. Obrigada de coração! sua presença nos meus blogues é muito significativa, Estou digitando com o maior cuidado do mundo, pois acabei de esmaltar minhas unhas e ficaram lindas com a cor Feitiço da Nati, acredite, eu nem sabia dessa marca. abri a maleta de minha neta e vi esse roxo lindo demais e cintilante, como eu gosto, então para ir à missa, logo mais usarei minha bata com tons iguais e a calça idem. Beijinhos! Lindo final de semana! Te achei muito séria no comentário!

    ResponderExcluir
  3. seguindo o seu blog
    segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que legal vai ser bom aprender mais sobre make tbm.
    bjoos. *-*

    ResponderExcluir
  5. Achei legal e a make dela está linda
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Oba colaboradora nova e de make...ADOGOoooo...
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Nana pelo convite! Espero tirar duvidas das meninas e dar algumas dicas de make tbm, beijoo querida!

    www.chiquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que linda essa make, fikou perfeita, adoro make azul.



    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais

    http://www.sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi querida!!!Adorei o layout do seu blog!É lindo!!!!
    Ja estou seguindo esse tambem!!
    Tem um meme pra vc la no meu blog,passa la pra pegar,ta bom?
    Espero q goste e participe!
    Bjsss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. que legal! adoro make e dicas e sempre bom ne! bjkas

    ResponderExcluir
  11. Super legal a parceria..
    gosto muito de aprender makes !!

    beijinhos

    Fina & Charmosa
    http://finaecharmosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela nova colaboradora! Muito sucesso para este blog lindo!
    Lá no blog há um selinho para você, beijos.

    http://vernasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adoro make azul! Fica tão bonito!!! Huahuahauhauha! beijos!! Rê!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...