31.3.12

Unha das famosas!



Unha das famosas: os estilos e formatos usados pelas celebridades.

Quando o assunto é unha, as famosas adoram inovar. Confira alguns formatos e estilos de unhas que as celebridades mais usam.

Coloridas, pontudas, desenhadas, decoradas... são inúmeros os tipos e formatos de unhas que as celebridades usam.  Não tem jeito: as unhas das famosas lançam tendência e fazem a cabeça - e as mãos - de mulheres de todo o mundo. Conheça alguns estilos de unhas das famosas mais copiados e inspire-se:








Fonte:MdeMulher.abril

Já sabe qual sua preferida ? Arriscaria alguma ?

Bom final de semana gente!!!

22 comentários:

  1. Amiga... o nosso Mega Sorteio ja está pronto, ficou bem legal..
    Acabei de postar, espero que goste!!!
    bjão
    http://crisavolio.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-especial-dia-das-maes.html

    ResponderExcluir
  2. Nanaaaaaaaaaaaa todas são belíssimas amiga porém fico coma clássica feita em gel da querida Victoria Beckman...beijocas mil d ageisha plus size Karina Abe

    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não gosto dessas unhas enormes que algumas famosas usam, acho as um tanto perigosas..rsrsrsrsrs


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Arriscar não, mas são legais ...
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Lindas cores!!! Amamos!!! Ficar legais!!! Beijinhos do TC.

    ResponderExcluir
  6. Oiee, achei muito fofo seu blog *-* Realmente adorei =]

    ResponderExcluir
  7. Amei o Blog! O lay é perfeito colorido Amo!!!!#
    combinação charmosa... Parabéns
    to aki babando nas unhas já q as minhas são tão curtinhas rs.

    bjnhus volto sempre e te espero no meu cantinho.

    http://docpimenta.blogspot.com.br

    te seguindo ^^)

    ResponderExcluir
  8. Oie Nana, não gosto de unhas mto compridas, prefiro curtas mesmo :)

    bjiimm e ótimo final de semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com.br

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Thanks so much for stopping by sweetie; if you like my blog we can follow each other:)

    ResponderExcluir
  10. Las gafas de Katy Perry me han encantado! te sigo ! =) un beso

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu cantinho e estou seguindo seu blog.
    Quer me seguir também?
    Beijos
    www.75dias75looks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amei as unhas!
    Fiquei com saudades das minhas que estavam grandes, mas acabei cortando.
    Adorei o blog e já estou seguindo. Aproveito para lhe convidar a conhecer o Sook e se gostar, seguir também!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. cada uma no seu estilo sao lindas!!! bjkas

    ResponderExcluir
  14. eu acho linda unhas grandes, mas também d+ fica feio, tem umas ai que mereciam uma lixa rsrs, e também não gosto desse formato triangular nas pontas fica parecendo nosferatos kkkk Rihanna eu amo tudo nela menos essa forma de unha tinha que ter um defeitinho kkkkk bjo bjo amiga


    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  15. Oi Nana!! Td bem? Me perdoe pelo sumiço? "/ Minha vida está uma correria. Não tô sumida só aqui, mas em tds!

    Eu, particularmente não gosto de unhas grandes pra mim, eu prefiro as médias ou curtas. Não consigo deixar as unhas gnds, uma vz tentei e me machucava sem querer. rs Fora que eu não podia fazer mta coisa em casa, pq senão quebrava td. Unhas gnds não são nada práticas. rs

    Bjks, excelente semana pra ti ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Unhas coloridas? adoro, massss, muito longas me, dá. rsrsrs sofreria algum acidente , especialmente em minha função... minhas unhas? médias, curtas demais nem pensar, pelo amor ... só patra algum evento especial quem sabe postiças, gel....

    ResponderExcluir
  17. Acho a unha da Rihanna beeem estranha!hahah beeeijos

    ResponderExcluir
  18. ola qrida, retribuindo a visita e o carinho!
    adorei as unhas da Katy perry e da Rihanna^^
    Beijinhos
    Cah

    Blog e Loja Virtual
    www.esmaltesdacah.com
    www.boutiquedacah.com.br

    ResponderExcluir
  19. A unha da Katy Perry é perfeita!

    Estou participando do sorteio e seguindo o blog ^^
    BEIJO!

    ResponderExcluir
  20. Oi querida, parabéns pelo blog está lindo! Ameeei tudo, já estou seguindo aqui!
    Beeeeijos ♥

    sweetgirlfriendblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Amiga querida!

    Obrigada por me visitar.
    Quanta alegria conhecer você.

    E este blog lindo! Quanto brilho aqui.
    Beijo no coração

    ResponderExcluir
  22. Amo as unhas da Katy

    seguindo, segue aí flor http://palmacarla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...