23.3.12

Unhas marmorizadas, sem água ou adesivos !



Hoje vim falar dessa menina que conheci através do orkut.
Infelizmente não moramos perto, mas foi um prazer tê-la em meus amigos pelo menos virtualmente!
Clau (designer em unhas)é artista e faz coisas incriveis nas unhas ! Porcelana, unhas em gel etc!
E mais um certo dia vi um video que ela postou e me chamou atenção : UNHAS MARMORIZADAS SEM AGUA, SEM ADESIVOS, é claro que corri pra ver né?!
E vocês assim como eu vão amar a técnica!!







Olha que coisa rica! 



Ela é ou não uma artista ?! Tem o dom não é mesmo ??
E ainda por cima divide seus conhecimentos!
Muito nobre isso !
Quem quiser conhece-la mais um pouco
pode adiciona-la no ORKUT 
Alguem ja usou essa técnica ?!!!


9 comentários:

  1. Que lindas..super bem feitas :)
    beijos e boa sexta menina

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Amei todas...e confesso que não imaginei que seria fácil assim.
    Vou tentar fazer a azul com um risco no meio e puxar.
    Vamos ver no que dá.
    Ela é uma artista.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei, Nana! Só acho difícil fazer na mão direita, pq vai exigir muita habilidade... quem sabe se eu fizer a filha única com essa técnica?

    ResponderExcluir
  4. NOSSA NANA ADOREI A MATERIA MUITO OBRIGADA POR DIVULGAR MEU TRABALHO, É PRA QUEM ACHA QUE É DIFICIL NUM É NÃO É MAIS FACIL QUE VCS IMAGINAM, BASTA SO TREINAR BJS E MAIS UMA VEZ OBRIGADA NANA BJS

    ResponderExcluir
  5. Teóricamente fácil. rsrs
    Eu tremo demais e acho que ñ conseguiria 'puxar' tão retinho.
    Beijo, Nana.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana...
    Parece ser fácil de se fazer.. só não sei na prática! Mas eu adorei a idéia... sempre fiz as minhas na água! =DDD
    Bjos e Braços... ;***


    http://vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa dica,vou tentar fazer para o desafio das 31 unhas.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esta dica... adorei...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...