14.4.12

Misture esmaltes e fique com as unhas lindas



Essa matéria é do ano passado, e foi publicada na Revista Claudia,acredito que nem todas viram essa preciosidade, então resolvi traze-la aqui esse ano porque vale muito apena e daí sairão muitas outras idéias!

Aprenda como misturar diversos tons de esmalte para criar cores glamourosas e exclusivas que vão deixas suas mãos maravilhosas.
Quem disse que só gastando os tubos você vai ter as cores do luxo? Com a ajuda das manicures Dayane Andrade, do Studio W, Márcia Alves, do C.Kamura, e Camila Zatz, do blog Loucas por Esmalte, todas de São Paulo, montamos sugestões de misturinhas para você criar cores de esmalte glamourosas e exclusivas. Num potinho vazio, combine dois tons, começando pelo mais claro e pingando, aos poucos, a nuance mais escura. Pronta para colocar em prática o seu lado alquimista?Fonte:Revista Claudia








Já fizeram misturinhas ? Quais preferem ?

15 comentários:

  1. ACHO LEGAL ESSAS MISTURAS JA FIZ MUITO
    COM RESTINHO DE ESMALTE ENTAO PRA NAO ENJOAR EH OTIMOOO

    TEM POST NOVO NO BLOG COM VIDEOTUTORIAL
    TE ESPERO LA
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  2. É mto bom brincar com as cores assim!
    Fiquei encantada com o resultado da combinação 7, queria mto pintar minhas unhas essa semana assim. Tb gostei da combinação 10, super fofa.

    Bjks, Nana e um excelente final de semana ")

    ResponderExcluir
  3. Gostei da idéia das misturas. Acho que a gente, caso não tenha os esmaltes que estão na matéria, pode procurar na nossa coleção alguns cores parecidas com essas e tentar fazer. Lindas as cores. Vou fazer um teste. Beijo e desde já, Ótimo Final de Semana, Nana!

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. nossa, tem tempo que nao faço misturinhas, cores lindas para se inspirar e tentar fazer!

    Otimo final de semana!
    Beijos
    @BlogBellyCherry
    http://www.bellyfcherry.com

    ResponderExcluir
  5. Super dicas adorei!
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Pues esta muy bien para aprovechar al maximo nuestros esmaltes! Apunto las combinaciones! besos

    ResponderExcluir
  7. Super legal isso ... misturo as vezes ,mas vou muito em glitters só ... cores assim não. Vou fazer!


    Bjs,

    Ótimo final de semana


    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Flor, muuuuuuuuuuuito obrigada por me visitar eu amei te ver no meu blog e pode deixar que irei fazer mais posts de vestidos e vestidos de CASAMENTO!!! Já está no gatilho o post!!*-*

    Bjinhus

    Estou te seguindo de volta :)

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho a Revista mas ainda não li. Vou dar uma olhada.
    Adorei a dica Nana.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  10. oi adorei as cores ;*
    te convido a visitar meu blog (:
    http://raquelbiancaa.blogspot.com
    beijos ;*

    ResponderExcluir
  11. Ai, eu tenho medo de fazer misturinhas e estragar os esmaltes :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. KKK Pronto já passou minha indecisão...hihihi, já tenho novas cores de esmaltes.. bjuxx Nana obrigada!

    ResponderExcluir
  13. Nana sua linda.
    Que bom que trouxe essa dica tão bacana pra gente.
    As misturas sempre rendem efeitos e cores surpreendentes né?
    Mil Bjus flor!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  14. Eu não costumo fazer misturinhas, mas depois desse post, nossa deu muita vontade de testar, rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. Oieeeee frozinha!!!!

    Passa là no blog que tem selinho te esperando!!!

    Espero que goste!!!

    Um super beijo e uma doce semana!!!

    soesmaltes10.blogspot.com

    http://soesmaltes10.blogspot.com.br/2012/04/meu-4-selinho.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...