17.4.12

Plush Nails... nem tão plush assim com desabafo



O Siq Floc e o Floc Fácil da Aquarela Brasil são as melhores marcas pra utilizar..pois deixam as unhas felpudinhas mesmo.Esses potes vem com média de 20 gramas de pó de flocagem , existe de muitas cores e o preço médio é de R$5,00 a R$7,00 .
Infelizmente como sempre aqui na minha cidade nada tem então comprei de uma marca inferior que dá um efeito parecido.Paguei no saquinho R$ 3,40.

Essa novidade vi no blog da Kelly , uma querida que como sempre ensina super bem como fazer as arte's:

Como fazer unhas de pelúcia??
Primeiro de tudo você deve passar o esmalte uma mão de cada vez , porque você vai ter que enfiar a mão no pote de pó pra joga-lo em cima da unha .
Esse pó vem um pouco "embolotado" então aconselho a você ir esfarelando as bolinhas de pelúcia sobre a unhas sem apertar , apenas jogue sobre o esmalte molhado .
Faça um dedo de cada vez .
Eu passo o esmalte na mão esquerda em todos os dedos , espero secar um pouco e venho com a segunda camada , aí sim passo no dedão e jogo o pó , sem apertar , mas cobrindo todos os cantinhos.
Pra mim , que pinto a unha longe das cutículas foi fácil aplicar , mas quem pinta nos cantos acho que vai ter uma certa dificuldade na hora de limpar =(
Sugiro que aplique o esmalte normalmente , depois limpe os cantos , inclusive com algodão e acetona e depois de tudo limpo passar o top coat sobre o esmalte e aplicar o pó unha por unha , sem borrar os cantos pra não ter que passar acetona no dedo de novo .
Se tiver que limpar tire o excesso de acetona do algodão e limpe o borrado , não use o algodão encharcado pra não estragar o efeito "peludo" da unha.

Depois de aplicar o pó dedo por dedo na mão esquerda , vou fazer a direita e pronto !!!

Na primeira tentativa, sente a zica =/ ...








Pois é a cidade onde moro Ribeirão Preto cresceu muito de dez anos pra cá mas infelizmente NÃO EVOLUIU, nunca em lugar e segmento de artesanato, as pessoas vendem produtos de qualidade, é um pouco caso, uma falta de respeito das lojas e das industrias que não fazem seus produtos chegarem no interior.Fui comprar material de outra marca e BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM inferior...deu nisso, quer dizer não deu ¬¬
Tudo bem...vamos a uma nova tentativa, vai que por um acaso do destino fz algo errado, vejam a segunda tentativa...








Já não ficou TÃO RIDICULO, mesmo assim nem chega perto das unhas lindas da KELLY que vc vê AQUI, resumindo...compre a marca pedida, infelizmente nesse caso não tem como usar uma outra...


18 comentários:

  1. Eu li sobre essas unhas ontem...as da Kelly realmente ficaram bem lindonas ^^
    É lasca mesmo quando você não encontra tal coisa nas lojas =/
    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. ah amiga, nas foto pareceu que ficou bonito, eu ainda vou procurar esse floc para fazer, quero fazer rosa bb*.*
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg lindona mas com o produto certo fica magnifico!!!

      Excluir
  3. Essa técnica é linda, fica uma graça.


    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu vi essas unhas no blog da kelly e fiquei simplesmente morrendo de vontade de fazer,mascomo moro em um fim de mundo que nunca acho nada,nem me arrisquei a procurar esse floq ainda.Gostei muito das suas unhas,talvez com um pouco de treino fique melhor.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Compra pelo site do fabricante, Nana.
    http://www.siquiplas.com.br/loja/detalhes.asp?id=148&produto=1195

    Procura umas viciadas na tua cidade pra dividir o frete...

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindona...não tinha pensado nisso!!!Já fiz meu pedido agora esperar né... obg bjks!

      Excluir
  6. a mas ate que ficou legal amiga, eu nao conhecia essa tecnica eu gostei , imagine si desse certo mesmo em!
    adorei serio!]]http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá ;) Ainda não tinha visto estas unhas em lado nenhum!! eu concordo, a qualidade influencia o resultado mas há que continuar a tentar ;)

    bjinhos**

    http://makeupblah.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Achei super interessante , mas queria saber como fica depois, para gente trabalhar, no dia a dia, já que não tem acabamento final
    Boa semana
    Beijos coloridos!
    * estou adorando os comentários das Bundinhas..kkkk

    ResponderExcluir
  9. Nossa não tem mais o que se inventar, fiquei com a mesma dúvida da Margareth, como usar as mãos depois?

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficaram super lindas!!!!Adoramos o resultado!!!Beijinhos e apareça no Tc para conferir as novidades!!

    ResponderExcluir
  11. Adoro esta técnica.. ficam fofas demais...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Eita Nana,esse negocio ai parece meio complicado mesmo!Fica assim nao,aos poucos vc pega a pratica!Bjs

    ResponderExcluir
  13. Aqui em Brasilia essa novidade ainda não chegou, pelo menos eu ainda não vi nas lojas e nem nas unhas.Acho que estramos mais atrasados que Ribeirão preto...
    Achei muito bacana esse efeito flocado! bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Essas unhas estão super em alta, eu nunca fiz mas acho que fica mega fofo.
    Beijo

    ResponderExcluir
  15. A quelida eu gostei do resultado, a 1ª vez que fiz não deu certo mesmo já 2ª coloquiei no blog, é uma questão mesmo de saber o ponto certo
    E vc estava indo certinho mesmo
    Bom final de semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...