12.4.12

Presentinhos : Color Block e Duochrome Ludurana





Gente olha o que ganhei de presente!!! e pior OU MELHOR ..foi do marido hahahahahaha'
Pensem na surpresa né, uma delicia e mais acertou bem nas cores...só podia ter trazido mais (momentoingratidão)

Já usei dois :


O Yellow é super fácil de limpar, passei duas vezese  cobriu as unhas perfeitamente depois da segunda camada. Seca rapido sim ! 
No sol da pra ver os microbrilhos que dão ainda mais destaque ao esmalte 
(pena que não fotografei  no sol  )



O Red Orange, tem base vermelha meio cereja com reflexos dourados e acobreados. Não é igual, mas lembra muitooo o  Amber Ruby da Sally Hansen.O que me deixou super feliz !


Lindões hein gente fala sério !!!





13 comentários:

  1. Mais é claro que ela tinha que começar pelo amarelinho né?? Ele é realmente lindão *-*
    Confesso que não curti muito esses duo pq não achei nada de duo neles ¬¬
    Xerooo

    ResponderExcluir
  2. amei que lindos show de parceria amore!
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindos adorei
    Parabéns pelo presente
    Boa quinta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. E a gente quer sempre mais né! Hahhaaa
    Muito lindos!


    Bjs,

    Elaine

    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana!Adorei os mimos!Maridao legal ne!hahaha
    Ah e ja to participando do sorteio viu!!!
    Quero muitooooooo ganhar!rsrs
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. que mimos lindos as cores sao divinas adorei bjkas

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia essas marcas ainda..Mas, o que vale é a intenção, ainda mais se ganhou do maridão né? rsrsrsrs.. Ameeii!!

    Demorei, mas cheguei.. Agora com um novo segundo post. Espero sua visitinha por lá viu? Beijoooooossss =**

    www.blogdacristianeoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olha!
    Eu não sou de gostar de esmaltes amarelos, mas esse me conquistou muito!
    Adorei esses mimos que você ganhou do marido!!!
    ahhahaahah
    Ludurana é uma marca boa!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visitinha em meu blog!
    Também já estou te seguindo.
    Bjks, Rita De Carli

    http://desejosdemulher-byritadecarli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa, acho que não teria coragem de usar esse Yellow.
    Mas o outro eu adorei, tá lindo demais.
    :)

    Beijoos e boa noite.

    ResponderExcluir
  12. Seu marido arrasou no presentinho... Adorei o Amarelão.
    Nana quero te pedir um tempo sem postar no seu blog... estou com excesso de trabalho e mal consigo organizar minha vida e o Esmaltes e Carimbos, ia nesse momento preparar os posts pra amanhã, mas estou tão cansada que não tenho inspiração pra escrever nada.... adorei esse tempo que pude fazer parte do seu cantinho e espero poder voltar um dia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Olá, Nana;
    Que bom te reencontrar!
    Fiquei muito feliz.
    Adorei os esmaltes,você como sempre arrasa.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL
    maismulherpormelmarques.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...