3.4.12

Unhas Caviar – Ciaté



“Você sabe o que é Caviar?! Nunca vi nem comi eu só ouço falar!” É, parece que o hit do Zeca Pagodinho vai ter que ser modificadinho!!!

Nada de inglesinha, francesinha, ombré, estampada, metálica e blá blá blá…Agora são: Unhas Caviar, congela !

“A inspiração para a Manicure Caviar surgiu quando eu estava pensando em criar unhas tridimensionais para uma sessão de fotos e queria algo feminino, indulgente e delicadamente extravagante” diz a diretora criativa da marca Charlotte Knight.


São as unhas 3D… logo quando a gente  pensou que não tinha mais nenhum tipo de esmalte pra ser inventado. Apesar de criar uma nova categoria do segmento, a aplicação do produto é mais simples que você imagina.



Tudo o que você precisa fazer é passar duas camadas de um produto fixador, jogar as bolinhas por cima e espalhar com os dedos pra ficar bonitinho. Daí é só esperar secar por 15 minutos e pronto!



Por enquanto este produto só estará disponível fora do Brasil, mas em breve alguem aparece com os kits pra vender.



E ai vai fazer sua cabeça e suas unhas...esse caviar???



17 comentários:

  1. Oi Nana...

    Menina... olhando assim, nas fotos, dá até vontade
    de usar... rssss Só não sei se consigo!! ahahah
    Os esmaltes craquelados me incomodam tanto, q só
    consegui usar pra fazer swatches, pq sinto um peso
    absurdo nas unhas, não sei explicar... Creio q
    sentiria a mesma coisa, se usasse o 'caviar'.

    beijãooo (adoro as novidades q vc traz)

    Verinha

    ResponderExcluir
  2. Nossa senhora! Realmente não tem algo que o povo não invente!! Huahauhauahuaha! Não sei se usaria! Mas ele preto ficou até que mais ou menos! Huahuahauahuha! Beijos, Rê!!!

    ResponderExcluir
  3. Gentee eu quero isso logo, mew Deus cada vez mais viciada em esmaltes...

    ResponderExcluir
  4. Oi Nana,
    Gostei da novidade, mas quanto será que vai custar? Capaz de ficar mais caro do que caviar!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  5. Acho que sim hein ... gosto de coisas diferentes!


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Uau! que efeito! Amei!
    Nana, obrigada pela sua visita! Estou seguindo seu blog, tá bom?

    Beijokas.
    Kelly

    ResponderExcluir
  7. Menina achei lindissimo, confesso que esstou doida para experimentar, puro luxo. Boa semana, fica com Deus!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente gostei e usaria com certeza! Morro de vontade de fazer isso mas ainda não achei as bolinhas.
    Olha estou com um blog novo, se tu puderes me visitar e seguir eu agradeceria. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nossa que esmalte divo *-----------*
    http://alinecuerci.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Bjs e obrigada pela visita flor!
    Dani
    http://besonderblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. que coisa mais lnnnda. Sou louuca por esmaltes, não sei viver sem etenho uma coleção imensa em casa,, meu namorado chega a dizer que nem existe tanta cor assim. haha
    adooorei seu blog flôr, tudo muito lindo e com um contúdo de ótima qualidade, ja estou seguindo!
    beijos e uma ótima semana pra você!

    agrviroumoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gente, amei mesmo este esmalte..quero muito um pra mim!

    Já estou te seguindo, dá uma passadinha no meu novo blog e comenta lá!

    bjus...

    http://clubedasdondocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. pelas fotos,deu vontade de tstar!gostei muito da preta e da rosa,que parece feita de doce!Ja o efeito nos lábios,acho q nao fica tao bem.
    bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Nana,
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  15. uauuu que lindooo
    querooo ummm!

    http://luannaravanelli.blogspot.com

    • BeijO :*

    ResponderExcluir
  16. Eu adorei essa unha caviar, dá um efeito bem bacana. Me agradou, com ctz!
    Qq dia vou experimentar tb!!

    Bjks, excelente quarta ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...