13.5.12

Desafio 9º Dia → Letra + Nail



Minha inspiração da vez foi a própria plaquinha Konad, como precisava de letras resolvi "carimbar" a palavra que vem na plaquinha e o resultado foi esse  :






As fotos dessa vez foram tiradas com a maquina quase sem bateria e por isso ficaram ruins mas da pra ter uma idéia né!!!


31 comentários:

  1. Amei o teu carimbo... jamais me lembraria... LOL
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Que original Nana!hahaha
    Adoreiiiiiii
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Nana...

    Amiga ahahah vc foi mega criativa!!
    Jamais passaria isso pela minha cabeçona...

    Ficou muito legal... qual o nome do esmalte da Toque Final?
    (vi nos marcadores, mas não sei se é o nome, acaso é Cora?)

    Adorei ele...

    beijos
    Verinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verinha qdo vi o nome disse é essa a carimbada da vez!!!
      E o esmalte é o OURO METÁLICO!!

      Excluir
  4. Nana..lindo esse dourado!! to chegando no Brasil mes que vem..vou comprar muitos esmaltes sim

    beijos e boa semana


    estou de sorteio no BLOG..livro+ esmalte da Chanel

    http://www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka vai enlouquecer com a quantidade de lançamentos que vai achar por aqui!!!

      Excluir
  5. Que legal, nunca tinha pensado nisso, ficou bem diferente!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe que eu já tinha pensado nisso? Mas nunca fiz, ou vi ninguém fazer; vc é a primeira! kkk
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que a moda pegue pq eu achei que ficou super fofo!

      Excluir
  7. bem legal e criativo da sua parte. Linda homenagem a Konad. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num é amiga??? eu merecia todas as plakinhas deles ahahahahahaha

      Excluir
  8. ****
    Oie achei seu blog por um acaso
    Adoreeeei!!
    Já to seguindo, me segue também?
    Bjks
    ****

    ResponderExcluir
  9. Nunca consegui usar essas plaquinhas! Uma ex-colega minha havia me emprestado uma vez e não consegui, acredita? rsrs

    Adorei o blog, sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é questão de treino mesmo viu, vai tentando que vc chega lá!!!

      Excluir
  10. Ótimo em...garota propaganda da Konad hehehehe
    Bem pensado Nana ;D
    Xerooo ^^

    ResponderExcluir
  11. Nana, Naninha, feliz dia para vc, embora esteja acabando, mas, o meu desejo de boa sorte e muita saúde, continua para vc, viu? Obrigada por estar em minhas páginas. beijão!

    ResponderExcluir
  12. Oi quelida ficou bonita, gosto da Marca Toque final e BC.
    Super original
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  13. Ahahaha... Garota propaganda da konad.. Adorei!!

    Um beeijo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha né amiga...so falta ser contratada ♥

      Excluir
  14. Original =)

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beijos :*

    ResponderExcluir
  15. Nossa que legal... você aproveitou até o nome da marca para carimbar...ficou super legal.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...