14.5.12

Mimos que vieram do Japão !


Essa é Karina Abe, modelo plus size lá do Japão, que esta retornando ao Brasil,
 PARA NOSSA ALEGRIA!!!!
Conheço essa menina apenas virtualmente, nos falamos por telefone muitas vezes e ela me convidou para escrever em seu blog o Glamourosas Plus...
Fomos estreitando nossa amizade e ela me achou merecedora de um presentão, 
vejam só o que chegou pra mim e pra familia, porque vieram mimos pra vó e para a Naty  :


















Calendário, bolsas, necessaires, bloquinhos de nota, cremes, mascaras faciais e os esmaltinhos lindoooos que farei resenha é claro!!! São Japoneses, Koreanos e Franceses...A CARA DA RYQUEZA!
Agora peço licença a vcs meus leitores para agradecer publicamente o carinho ,respeito e amizade da Ká...que quero muito, muito abraçar em breve !!!


29 comentários:

  1. Que lindo Nana,so coisa fofa!Muito bom amizade ne!
    Bjssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e a nossa vai alem dos presentes o que é mais gostoso ainda !

      Excluir
  2. Que delícia ...
    Ganhando presentinhos assim com tanto carinho, amei!



    Bjs,

    Elaine

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nana,
    Que delicia esses presentinhos hein Nega.
    A blogsfera traz varias formas d carinho e amizads verdadeiras.
    Cm certeza vc é merecedora d todo esse carinho Nana pois vc passa verdad e carinho para nós blogueiras!
    Amei esse esmalte cm tampa d onçinha, puro luxo, aguardando as resenhas.

    Uma ótima semana pra ti Nana.
    Bjoks
    Cintia
    www.botecodacintok.com

    ResponderExcluir
  4. Ela é linda e quantos mimos ...bom demais recebe-los
    Vamos ver resenhas né?
    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom demais...sim vou preparar as resenhas sim !

      Excluir
  5. UAU, quantos mimos. O mais lindo é ver o carinho e amizade que existe entre vocês! Muito bonito!
    Beijos e tenha uma ótima semana,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ah quantos esmaltes simmmmm!! lindo nana!! beijos e boa semana

    estou de sorteio no Blog : CHANEL

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  7. Que chique vc!!!
    Adorei os minos!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. NOSSA A KA ARRASOU NOS MIMOS RSSSS..
    O QUE SÃO ESSES ESMALTES? LINDOS DE MORRER RSSS.

    BJOKAS
    E CURTA MTO SEUS MIMOOOOS

    ResponderExcluir
  9. Amei principalmente os esmaltes!
    Cores e vidrinhos lindíssimos :D

    Beijo ;*
    http://nails-4u.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Minha querida Nana o emprenho, dedicação e carinho é imenso vindo de sua parte...te adoro minha amiga...Em breve estaremos juntas....beijocas mil Ká

    ResponderExcluir
  11. Nossa Nana, to babando aqui...quanta coisa lindaaa...parabens flor!!! uma ótima semana pra ti bj :)

    http://kellyapaixonadaporesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Qto vidrinho lindo.
    Amei tudo.
    Bjs.

    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. parabens nana pelo presente e tão fazer amizades achei assim achei um luxo seus mimos bjinhos geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhh... que deliiciaa!! *-*

    Tão bom receber carinho assim não é mesmo??

    Tanta coisa linda!! Amei!!

    Parabéns pela amizade de vocês!!

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. amei demais, que legal a amizzade de vocês, adorei os mimos **
    ** beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Uau... quantos miminhos maravilhosos você recebeu... arrasou.
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. UAU
    Quantos mimos lindos
    mas meus olhos brilharam para os esmaltes
    rs
    Ta rolando uma enquete lá no blog
    se puder passe lá
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderExcluir
  18. Aii, quantos mimos lindooos! É ótimo ter amigas assim, neh?
    Beijos!
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Que mimos bons... e claro que o carinho é algo que as fotos não conseguem captar... mas que é mágico...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  20. Oi quwelida vc já gosta de rosa....kkkkk
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...