16.5.12

Nail Pink...quem diria!







Pra começar com essa unha de hoje quero homenagear uma amiga blogueira que me fez gostar de rosa, ja que não era muito fã da cor ate começar a ver as lindas unhas dela !
É uma homenagem a Margareth Gervason do blog Unhas Sempre Coloridas, foi lá que admirando suas unhas consegui passar a usar e amar o tom!!!
Os esmaltes que usei são dois dos mimos que minha amiga do Japão Karina Abe do blog Glamourosas Plus , onde tenho uma coluna também, me enviou.(Veja Aqui)
Usei duas mãos do ROSA PRORANCE(Koreano) e fiz um charminho com ROSA CINTILANTE CANMAKE(Japones) no dedo anelar como filha unica...Os dois esmaltes são super faceis de usar e limpar...cremosos e de pinceis bem fofinhos!
Tô apaixonada por essa unha!!! 
E ai meninas o que acharam ?!!! 


47 comentários:

  1. Que chic, do japão :p
    HAHAHAHA
    ADOREI a escolha do rosa, é lindo!
    Papo Calcinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga me apaixonei por esse tom !!! Cê viu que chic ! hahahaha

      Excluir
  2. Que inspiração mais linda.
    Ficou perfeito e lindas adorei!
    Não seria diferente...esta cor é tudo de bom!
    Super bem feita e linda
    Boa semana ♥
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obg por consegui mudar minha opinião amiga!!!
      Ficou linda né?

      Excluir
  3. Ficou linda a unha *-*

    http://sonhodeconsumoteen.blogspot.com
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  4. Amo rosas, tbm... Já pintei uma vez, rosa em degradê... Cada unha em um tom de rosa... Ficou lindo!
    Bjs!

    www.amenidadesdekelly.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm ja fiz degradê uma vez tbm, mas não era fã de rosa ainda !

      Excluir
  5. Eu achei linda essa cor, Nana! Ainda bem que você perdeu o preconceito com o rosa, acho essa cor incrível!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  6. nossa ficou super lindaa,adoro rosa
    tem soreio lá no blog beijs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei Nana,dois tons de rosas muito fofos!
    Bem alegre ne?!
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  8. Olá, Nana;
    Confesso que o rosa
    não é um dos meus favoritos,
    mas esse cintilante, colocaria
    em todas as unhas.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  9. Essa coe é linda demais Nana!!!
    Nossa, arrasou na escolha :D
    Eu adoro a Margareth, ela é minha amiga do coração, amodoro essa mulher hehe

    Beijinhos Nana ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luh é bem linda essa cor mesmo, to me acostumando com ela!

      Excluir
  10. QUE lindo amei a cor adoro esmaltes visita meu blog unhasefrescurinhas.blogspot.com
    seguindo com carinho bjo

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de rosa. Mas tmbm ñ uso muito. rs
    Ficou uma delicadeza sua unha.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é tenho um pouco de receio ainda hahaha mas ja me apaixonei !

      Excluir
  12. Amiga uma cor tão bonita,a Mar merece é linda e usa tudo né,até amarelo que ela(eu também)não gosta,rs.

    O blog tá lindo e diferente.

    bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade a Margareth é inspiração pra toda vida!!!

      Excluir
  13. Adorei o brilho do esmalte... Lindo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E nas fotos nem da pra ver mto, tem um brilho realmente fantastico!

      Excluir
  14. Ai nana não creio que vc não gosta de rosa, eu amo, ficou linda sua esmaltada!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è não sou mto fã, mas ja to me acostumando!

      Excluir
  15. eu disse que vc ia usar UAHUahuHAUhauHAUhau

    http://ninguemtasca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Primeiramente tenho que dizer que o topo do blog está lindíssimo. Lindos esses rosas, combinaram super bem. A Margareth sempre mostra rosas lindos. Beijo, Nana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rebeca, obg flor, tenho mania de ficar mudando o blog direto rsrsrs

      Excluir
  17. Ficou um luxo minha amiga você merece muito mais...beijocas da geisha plus Ká
    www.glamourosasplus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Nana!
    Ficou lindo, adorei a combinação !
    E sem falar que amei o vidrinho dos esmaltes :D


    Bjs

    http://naondadosesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Eu também não curto esmalte rosa, Nana... acho que a cor não combina comigo! rs
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá uma sensação estranha né? mas vou me acostumar!

      Excluir
  20. Amiga quando se fala de rosa eu sou suspeita, amo cada tom de rosa dos mais claros ao mais berrantes sempre fui louca por rosa e acho que vou ser ate depois de velha rsrs por isso não teria como eu dizer que não gostei desses que estão em sua unha e fico feliz por vc ter aprendido a gostar assim posos ver mais rosas por aqui kkkk bjo bjo


    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga vc é a dama dos rosas mesmo, td ama em rosa, então pode deixar vou postar mais uns aqui hahaha

      Excluir
  21. amiga eu acho tao lindo, ficou um mimo em vc, acho que vc deve usar mais vsz=]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg viu...vou tentar me arriscar mais nos rosas !

      Excluir
  22. Lindo, amei! Tão delicado, ficou ótimo nas suas lindas unhas!! Boa quinta, fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicada mesmo, não é um tom berrante né?!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...