12.5.12

Nova Nail Art + Resultado do sorteio Hits



O site americano BuzzFeed publicou  várias fotos das unhas inspiradas em pés de pato.
Um gosto meio duvidoso, se bem que isso não se discute!
A manicure acrescenta um tipo de extensor nas unhas que é lixado para adiquirir a tal forma !

Vejam alguns exemplos :
















Veja o post original AQUI





E a sorteada foi a numero 30 !!


Parabéns Lela !! 
Mande seus dados via email pra nós! 
Assim podemos te enviar o premio!
Vc tem até segunda feira dia 13/05 pra nos responder 
caso contrario o sorteio será refeito!




25 comentários:

  1. Fazer o que? cada um com seu gosto... mas é muito estranho, sinceramente esquisito demais, superou a barreira da excentricidade e muitooooo........


    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu que pensei que já tinha visto de tudo...que interessante essas unhas, bom para as corajosas eu sou meio tímida pra isso. MAs achei maravilhoso.
    Nana minha linda feliz dia das mães pra ti e que Deus te abençoe sempre e sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm pensei kkkk , querida pra vc tbm feliz dia das mães!

      Excluir
  3. Não curti estas unhas não..kkk
    Parabéns sortuda
    Bom sábado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Gente, que coisa horrível! kkkkkkkk Não gosdtei não!
    Mas, tem gente que gosta! rsrs
    Parabéns para a sortuda!
    Beijos e ótimo sabado!

    ResponderExcluir
  5. NANA DO CÉU EU NAO CURTI NAO RSSS..
    ACHEI MUITO ESTRANHO
    MAIS NAO POSSO DEIXAR DE DIZER Q VC EH UM ARRASO SEMPRE NOS DEIXANDO BEM INFORMADAAAA

    AH NUM GANHEI?? RSSS...

    LINDOOONA BJOKASSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dificil gostar né? Mto feia mesmo hahahaha =**

      Excluir
  6. Parabens p Lela! Qanto a sunhas, apesar do capricho na pintura, não sei se deve ser confortável usar esse formato, como vc disse, é de gosto duvidoso rs!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga é isso, gosto nem se discute, mas e duvidoso kkk

      Excluir
  7. A mi no me gustan las uñas tan anchas! besos y enhorabuena! :)

    ResponderExcluir
  8. bem estranho o.O
    acho que se pega essa moda num é no brasil naum ^^

    Beijones de Natty,
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  9. Acho feio o formato dessa unha. ^^

    E ñ ganhei de novo. =(

    ResponderExcluir
  10. Essa unha de pato é feia demais!!! Credo, não pago um centavo furado kkkkkkkkkkkkkk
    Q sortuda!
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse eu não gostei não.
    Tomara que essa moda não pegue por aqui, é muito estranha.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Ai Nana, sou meio escandalosa, mas não gostei destas aí não.
    Um beijo e desculpa e demora em voltar aqui. A correria está grande.
    Ótimo final de semana!

    http://femininaevaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Existem gostos para tudo.. mas esta unha não me convenceu... respeito quem goste... respeito as profissionais que as fazem... mas eu não gostei nada e acho que não devem ser confortáveis...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. É, Nana! Não usaria! Mas de qualquer maneira é bem diferente! vai ganhar as unhas do Brasil! Huahuahauhauahuha! Beijos! Rê!!

    ResponderExcluir
  15. nossa que coisa estranha, não curti, mas gosto é gosto haha
    parabéns a sortuda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Oi Nana,
    não gostei mesmo, as unhas deixam de ser bonitas para se tornar algo bem "lady gaga" heheh
    Bjus flor!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...