24.5.12

Paris Bubble Chic de Bourjois


Olá meninas, como não dá tempo de fazer as unhas procuro na net sempre coisas legais pra postar e não deixar o blog paradinho, então achei esses tutoriais e trouxe pra dividir com vocês!
Eu não tenho nada da marca, mas desejo muito e por enquanto dá pra usar outros esmaltes ou se inspirar nos desenhos...
Vó ainda esta internada e deve permanecer por la mais uma semana, o que era suspeita de algo no pulmão virou suspeita de algo cardiaco, mesmo que esteja sendo dificil e cansativo ficar la quase 24 hrs sei que é mais seguro, afinal de contas ela tem assistência médica o dia todo...
No mais é manter a fé e agradecer a todoas que vem ao blog comentar e deixar recados de carinho e positividade.Beijos em cada coração, obrigada pela atenção!






Espero que curtam cada  PAP...
No final da semana espero poder visitar todos os blogs amigos!

11 comentários:

  1. Nana, todas lindas, mas a vie en roses tá d++++++++++++++.
    Xeros minha linda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira e aquela geométrica, Nana.
    Quem dera eu tivesse habilidade pra fazer qualquer dessas coisas em mim. Faço só o básico, sempre.

    Beeeeeijos!

    ResponderExcluir
  3. Quanta coida linda, dá mesmo vontade de pintar as unhas!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Achei todas as nail arts lindas e criativas. Duas me encantaram mais. Só falta ter os pincéis, vou providenciar (rs). Beijo e Ótima Semana, desde já, Nana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana!
    Não conhecia a marca de esmaltes ainda, achei o frasquinho super fofo!
    E adorei as dicas e as combinações de cores.

    Bjks, excelente comecinho de semana ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nana, ótima seleção hein?
    Mil bjus flor!
    Melhoras para a avó!
    Xero!


    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  7. Sem duvidas que eu amei os PAP, coisa mais linda o de rosinhas né? vou tentar rsrs'' vamos ver no que dá!

    haim nana, força na peruca ai viu mulher guerreira!
    Mesmo longe, suas amigas Blogueiras torcem demais por ti e sua Vó!
    Deus abençoe sempre.

    beijinhos
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as foto tutoriais, vou tentar fazer em mim !

    Beijocas
    vidasuperpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...