18.5.12

Sexta Em Cores com Flor de Mulher

Olá! meu nome é Luana, tenho 28 anos, a pouco tempo me tornei maquiadora pois sou louca apaixonada por maquiagens e esse é um dos meus maiores prazeres. Sou uma pessoa muito abençoada pois tenho uma família linda, marido lindo que sempre me apoia e me ama e 2 filhos que me dão muito orgulho e me inspiram a cada dia... Dedico meu cantinho de carinho á vocês leitoras e amigas, passando um pouco do que sei e aprendendo em dobro com vocês ;)


Tutorial makeup - Look delicado com Mary Kay


Toda sexta feira vocês vão contar com alguns tutoriais aqui! Conversando esses dias coma Luh Shinberger do Blog Flor de Menina, fechamos uma parceria onde ela me permitiu blogar os videos de make dela...
Disse que posso ficar a vontade, ja que prefere não se comprometer em bloggar aqui e não conseguir, deixando o blog e os seguidores na mão, o que acho muito nobre!
Sem mais , espero que todas vocês curtam bastante nossa nova coluna!








Produtinhos usados (todos produtos usados nesse tutorial são da marca Mary Kay)

  • Pele:
Corretivo: cor: ivory 1
Base liquida: TimeWise matte cor: ivory 6
Base em pó mineral: cor: ivory 2
Blush: cor: shy blush
Pó mineral iluminador: cor: pink stardust

  • Olhos:
Primer: 'Mary Kay'
Sombra 1 (bege): cor: crystalline
Sombra 2 (marrom cintilante): cor: chocolate kiss
Sombra 3 (marrom): cor: espresso
Sombra 4 (roxa): cor: sweet plum
Sombra iluminadora: cor: crystalline
Lápis: cor: deep brown
Mascara para cílios: lash lengthening (alongadora)
Delineador: cor: preto

  • Sobrancelha:
Lápis para sobrancelha: cor: classic blonde
Gel para sobrancelha: cor: incolor

  • Boca:
Lápis: cor: pink
Batom hidratante: cor: rose

  • Pincéis:
Mary Kay 


Não deixem de visitar o blog e seguir o canal no YouTube




13 comentários:

  1. Que bonito! El labial me gusta muchisimo! besos

    ResponderExcluir
  2. Eitahhh
    Olha eu aquiii \o/
    Adorei Nana :D
    Espero que essa parceria nos traga muita coisa boa!!!
    Sucesso amiga \o/

    Beijinhossss
    Luh

    ResponderExcluir
  3. a minha quelida que faz um make como ninguém
    Adorei a participação dela uma fofa e linda
    ♥ Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Linda como sempre ...
    Muito lindas as makes dela!


    Bjs ... pras duas!

    Elaine
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. ADOOOOOOOOORO o blog da Luh! cheio de tutorial ótimo e ela 'bloga' super bem!
    Adorei a dica, e quem não conhece tem que conhecer!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AI Q SUCESSO O BLOG DA NANA JA EH LINDO E A LÚ VAI DEIXA-LO AINDA MAIS COOOOOLORIDO
    BJOKAS
    PARABENS
    E SUCESOOOOO

    ResponderExcluir
  7. ki legal mãe, parabéns pra vcs ♥
    sucesso ^^

    ResponderExcluir
  8. seja bem vinda a o blog na nana
    adorei a make bem meiga e invernal bjinhos geh
    http://coresdebutterfly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, meninas;
    Parabéns pela parceria!
    Amei a make, principalmente
    os olhos.
    BJS DE LUZ!!!
    MEL

    ResponderExcluir
  10. adorei o tuto, mt bom!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. nossa muito chic essa make fiz uma igual ontem,tem sorteio de um kit de unhas lá no meu blog da uma passadinha bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A luana faz makes lindos eu adoro ela e seus makes!!!

    Deixo aqui meu link tb!! >>> Se vc puder curtir ficarei muito feliz!!*-*
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Maquiagem-da-Claudinha/268619066523136?sk=wall

    Bjus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...