8.5.12

Sorteio Risqué Technology EU GANHEI !



O kit é composto por:

01 necessaire;
01 Reparador Noturno;
01 Base Niveladora;
01 Base Reestruturadora;
01 Cobertura Brilhante.



E eu ganhei lá do blog da Daniela AQUARELA DE ESMALTES e mais ainda ganhei uns mimos lindinhos, mais dois esmaltes e um kit de mini lixas...
Pois é meninas por muito tempo eu me achava azarada demais, mas tenho tentado todos os sorteios!!! E esse foi mais um !






Dani só posso agradecer ! Fiquei muito feliz !!! E com certeza recomendo...
visitem muito AQUARELA DE ESMALTES...coisas lindas que em inspiram por lá!

9 comentários:

  1. Parabéns! Essa linha da Risqué é ótima :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Demorou mas chegou! Que bom que tu gostou flor!

    Beijão!
    http://aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabeeens! Eu tbm me considero azarada, nunca ganhei nada rsrs
    A linha é mto boa.
    Beeijos
    http://esmaltesdatati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Aposto que tu até já perdeu a conta de quantos sorteios ganhou esse ano, Nana. rs
    Parabéns, mais uma vez.

    Beijo.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aiinn Nana vc eh muito sortuda mulher! Parabens!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns quelida e uma delicadeza mostrar
    Boa quarta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Parabens Nana!Muito lindo o premio!!Adoreiii
    Bjsssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...