22.5.12

S.O.S Esmaltolatras


Hoje vim mostrar a comprinha "experiencia" que fiz no S.O.S Esmaltolatras, que é um perfil no orkut recheado de coisas pra quem ama art nails.
Esmaltes nacionais e importados, acessórios e tudo mais!
Amei o atendimento a Yas sempre mto fofa, sempre atenciosa me tirou todas as duvidas com toda a paciencia até o momento que fechei a comprinha!
Tudo chegou  super embaladinho, e ainda ganhei um saquinho de guloseimas!!!



Pedi dois "roxinhos" da Risqué porque até agora me dei mto bem com ele, 3 fitinhas adesivas, e duas cores de Silk Floc pra ver se minhas peludinhas dão certo dessa vez.
Com certeza fiquei feliz com a compra e ja achei mais um lugar confiavel pra me esbaldar.



COMO COMPRAR NO S.O.S:

1-VC  PASSA OS PRODUTOS QUE QUER JUNTO COM O ESTADO QUE VC MORA

2-PASSAM SEU ORÇAMENTO (ESMALTES+ FRETE) E VC ESCOLHE SUA FORMA DE PAGAMENTO, QUE PODE SER VIA DEPOSITO OU TRANSFERENCIA ITAU OU BRADESCO,OU PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CREDITO PELO PAG SEGURO DA UOL!

3-APÓS CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO EM NO MAXIMO 48HRS ÚTEIS É POSTADA SUA ENCOMENDA E EM SEGUIDA PASSADO O CÓDIGO DE RASTREIO!

Lá você encontra uma variedade absurda de produtos mesmo!



Agora também só me falta tempo de fazer as unhas, como vocês sabem minha vózinha esta internada, melhorando, mas ainda tem alguns dias pela frente e passo a maior parte do tempo lá com ela, mas em breve retorno com nails e cores pra vcs!

10 comentários:

  1. Nana!
    Continuamos aqui na fé e torcida por melhoras da sua Vó!
    E tenho certeza que em breve retornará com notícias cada dia melhores...
    Olha Nega, adorei a dica da lojinha, só queria saber se ela se estende Tb ao face, pois quase não entro mais no orkut, depois você me dá esse retorno?!?
    Esses roxinhos da Risqué é para pós esmalte né?!?
    Ficarei aqui ansiosa mas sem roer as unhas para ver a resenha sobre os produtinhos.

    Tenha uma ótima Quarta Nana!
    Beijinhos!!
    Cintia
    *WWW.botecodacintok.com*

    ResponderExcluir
  2. Super dica adorei.
    Sua vÒ quelida como está?
    Boa quinta
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oiie Nana, como esta sua vó ? Melhoras para ela !
    Vou coloca-la em minhas orações ta querida ?
    Beijos, fica com Deus !

    - http://anaclara-pink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofura nana!!!
    Eu não conhecia essa SOS...já fiquei curiosa hehe vou lá xeretar!!!
    Quero ver as peludinhas em ação heim, morro de vontade de fazer mas sou uma negação para fazer as unhas kkkkkkk

    Beijinhos amiga, melhorar pra vovó viu :D
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Nana,adorei as comprinhas!Tudo muito fofo,e elas bem responsaveis ne?!Adoreii
    Passa la no blog depois,tem uma tag pra voce!
    Bjsssssss
    http://weniasaldanha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigado Nana q cliente fofa que tu es!
    Meninas quem quiser comprar pode mandar email tambem ta?

    yasminvendas@hotmail.com

    Atendo com o maior prazer!
    Bjos!
    Yasmin

    ResponderExcluir
  7. Pois nao consegui fexar a compra estou tristi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAnde email e aguarde se não me engano ela esta viajando, se tiver facebook acompanhe td por lá!

      Excluir
  8. Eu estou querendo comprar nessa lojinha e cai aqui procurando informações ~.~
    Obrigada por compartilhar sua experiência com a lojinha!
    www.miscigenadamenteafro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...