9.6.12

Coleção Pin-up - Beauty Color





Hoje recebi alguns esmaltinhos da Beauty Color, e como vocês podem ver tenho 3 repetidos, isso quer dizer então...QUE ELES PODEM SER SEU !!!

Quer saber como ? Simples... essa semana juntarei mais coisas e farei um novo sorteio !!!

Mas voltando aos esmaltes...A coleção Pin-up traz oito novas cores, que seguem as tendências das modas nacional e internacional para este outono-inverno, com brilho intenso, secagem rápida e resultado de longa duração. São elas: Lollipop (coral cremoso), Pink Poá (rosa cremoso), Cherry Up (carmim cremoso), Vintage (roxo cremoso), Anil Vinil (azul cintilante), Salto Agulha (petróleo metálico), Lovely (branco cintilante) e Boop (roxo cintilante).


Tudo o que pintar. Com esse conceito, a Beauty Color lança a sua nova coleção de esmaltes para o outono-inverno 2012. O tema dela é “Pin-up”, escolhido para refletir a mulher moderna, de atitude, que não tem medo das situações que surgem na sua vida e que as encara com força e coragem.
“Resgatamos o conceito de pin-up da década de 1950, com pitadas de ares retrô, como pode ser visto na logomarca da coleção”, explica o gerente de produtos de colorações e esmaltes da Beauty Color, Victor Munhoz. “Mas, ao mesmo tempo, quisemos identificar quem são as pin-ups modernas, como as baladeiras, surfistas e twiteiras, por exemplo. Mulheres de atitude, que poderão ser vistas na nossa campanha”, completa.
Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800-704-9030 ou sac@bonyplus.com.br


Como ja sabem ando sem tempo de pintar as unhas e ate mesmo tempo pra swatches então trouxe da net algumas fotos das cores que recebi pra vocês terem uma ideia de como são realmente lindos!






Lindissimos não é mesmo ?!!!!


19 comentários:

  1. Já fiquei de olho no salto agulha :DDD
    Que bom que vc voltou, Nana, como está sua avó? Espero que bem :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. São bem lindinhos esses esmaltes.Vou esperar o sorteio pra ver se eu ganho esses bonitnhos.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. anciosa esperando o sorteio...Nana te gosto mtao

    ResponderExcluir
  4. LINDOOOS NE?
    PRA MINHA ALEGRIA CHEGARAM OS MEUS HJ
    JA TAVA TRISTINHA PQ QUERIAAAA RSSS..O SALTO AGULHA EH LINDOOO
    MAIS JA AMEI ESSE ANL VINIL LINDOO AMO AZUL KK
    BJOKAS LINDOONA

    ResponderExcluir
  5. Lindos, amo,amo mt os esmaltes da Beauty color, a qualidade é mt boa né? as cores sao lindas.
    Bom fim de semana.

    www.isoldaanndrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. O Salto ALgulha é de todos o meu favorito... amei... e a qualidade da marca é excelente...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo seu post, lindas cores tb recebi e adorei!
    BOM FINAL DE SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o Lovely e o Anil Vinil! Ainda não testei nenhum esmalte da marca...preciso comprar e acho que essas cores serão as primeiras...ou quem sabe eu ganho o lovely no sorteio? hehehe

    Retribuindo a visita e já fazendo parte da sua lista de seguidoras! Obrigada pela visita!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  9. Que cores lindas, mas meus favoritos são o Lovely e o Anil Vinil. Ainda não testei nenhum esmalte da Beauty Color, preciso comprar e as primeiras cores serão essas...ou quem sabe eu ganho o lovely no sorteio? hehehe

    Retribuindo a visita e o carinho em meu blog e já fazendo parte da sua lista de seguidoras...estarei sempre por aqui!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  10. Nana, amei sua presença lá no Alfa! Deus te abençoe ricamente!

    ResponderExcluir
  11. Esses são lindos!!!! o meu preferido é o salto agulha,lindo lindo...
    lindo seu blog amei ja faz parte dos blogs que estou seguindo,muito obrigado pela visita no meu ...beijokas
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Nana,
    linda as cores não é? Dificil escolher uma favorita!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  13. Bonitas as cores, né?! Amei! Já quero ganhar o sorteio! Huahauhauahuaha!! Beijos!! Rê!

    ResponderExcluir
  14. Tmb recebi..são lindos demais!

    já usei vintage..muito fofo!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  15. Pireeeey nesse Salto Agulha!

    Lindíssimo!

    Bjux.

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  16. Linda coleção. Eu adorei.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  17. O salto agulha é o meu preferido da coleção!!
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...