26.6.12

Duo Chrome - Glitter Gal

Quem já usou algum produtos da Glitter Gal, já conhece sua qualidade. Esta semana a Kerry me enviou por e-mail as novidades da marca, que são os esmaltes Duo Chrome. Confira...






Para quem ainda não conhece, Glitter Gal é uma marca que se preocupa com a saúde da consumidora. Os esmaltes Glitter Gal são todos 5-free (TFR, Camphor, Formaldehyde, DPB and Toluene free),Embalagem com 15ml, e são fabricados na Austrália.



As cores estão um espetáculo, não é? "Warped Teal” , “Twisted Jealousy” , “Distorted Platinum” , “Hell-bent Blue”, “Buckled Bronze” e “Contorted Mauve” são meu novo sonho de consumo.


Se você deseja também o seu, no site da marca tem indicação de onde achar os esmaltes e temos um site de revenda no Brasil!Clica AQUI e confira !

Vc tbm encontra Glitter Gal nas redes sociais do TWITTER e FACEBOOK

14 comentários:

  1. lindoooooooooos nana! adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro esmalte com esse efeito! Gosto muuuito mesmo.
    Teve um ai que eu até lembrei de uns que tenho em casa! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Adorei essas novidades! O bronze foi o que mais me chamou atenção!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  4. Aiiii meu Deus, eu quero!! :)))
    Lindo post, Nana.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  5. Eles mandaram as novidades, mas ficar mandando só release não dá.
    Eu adoro os GG.
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Essa coleção está linda... assim como tudo da marca.
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. São bonitos os esmaltes não conhecia essa marca, parece ser super bacana!

    ResponderExcluir
  8. :OOOOO
    Lindos demais, sou louca por essa marca :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa coleção, quero muito comprar!

    Beijos!

    www.esmaltesemisturas.com

    ResponderExcluir
  10. Estas ultimas novidades sao de babar!!
    Glitter Gal só faz esmaltes lindossssssssssss!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Nanaaaaaaaaaaaaaaa o que eé este verde minha amigaaaaaaaaaaa????? Meu Deusssss...
    beijocas mil saudades ...Mande notícias....

    ResponderExcluir
  12. Uauuuuuuuuuu Nana, que cores lindas...
    Eu ainda não conhecia essa marca rsrs''' e já me apaixonei hehe
    Mas qual louca por esses vidrinhos não ficaria louca né rs'

    Amei...

    beijinhos amiga ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gente só coisa lindaaaaa....eu quero.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...