11.6.12

Lov.U + Carimbada




Pois é meninas, o vermelho sempre foi pra mim o tom de esmalte preferido!

Dessa coleção foi a cor que amei e usei varias vezes !

O Love.u é o vermelho 'básico' da coleção. As brasileiras amam esmaltes avermelhados, então as marcas sempre lançam pelo menos um esmalte deste estilo em suas coleções – já que é um esmalte com venda garantida.

A tonalidade dele é um vermelho bem aberto e totalmente cremoso. Super facil de aplicar e fica perfeito com duas camadas!




Escolhi esse desenho na super placa, mas estava com muita preguiça de carimbar tudo então fiz uma filha unica...Com o Impala Cromo Prata e amei o resultado!


UMA LINDA SEMANA A TODOS!




18 comentários:

  1. Que legal esse carimbo! Essa plaquinha é demais!
    Fiquei imaginando essas unhas esmalte preto e o carimbo em dourado, deve ficar um ahazo!

    Bjks ")

    http://lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Assim que vi a foto no face vim correndo ver estou numa fase apaixonada por vermelhos e amei esse porque pra mim quanto mais aberto melhor essa cor linda me deixa nas nuvens. vou comprar um pra mim, se bem que ele ja é um tom bem próximo dos dois que eu ja comprei aqui rsrs bjooooooooo.

    ResponderExcluir
  3. LINDA ESTA COLEÇÃO E VC ESCOLHEU UMA COR LINDA
    o CARIMBO FICOU UM MIMO ADOREI!
    VC SEMPRE DELICADA COMIGO OBRIGADA.

    BOA SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ficou linda, amo essa combinação de prata com vermelho.
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Esse carimbo que escolheu é bem legal , diferente!
    Gostei.



    Bjs.
    Boa semana =)

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adoramos, ficou super lindoooo!!!!!Beijinhos do TC!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Achei linda essa cor.
    Adoro vermelhos. *-*
    Amiga, teria como vc me indicar alguma loja boa p se comprar placa e carimbo?
    bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline aqui no blog tem uma pagina com os sites onde compro tem mta coisa dá uma olhadinha lá!

      Excluir
  8. Oi Nana... amei este lindo vermelho e a carimbada... LINDAAAAAA
    Ficou uma esmaltação perfeita...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    P.S Sorteio no blog!!!

    ResponderExcluir
  9. Eu não curto muito esmalte vermelho em mim,mas acho lindo nas pessoas.Preferi o esmalte sem a carimbada.Bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nana, Vermelhos e Rosas são os meus tons preferidos também! Eu amo!
    O Lov. U. é um dos mais lindos dessa coleção, apesar de ser um vermelho cremoso, acho lindo!
    Adorei a carimbada, gosto quando é no anelar ^^
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Lindo demais esse vermelho... dessa coleção eu tenho o ploc e o 20years... são lindos demais! Inclusive fiz filha única com os dois e postei no meu blog!

    Já estou seguindo seu blog!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  12. Que carimbada linda Nana *-* Eu queria tanto o Prata Chrome para carimbadas mais venho vendo vários relados de que a nova versão está aguada... vou procurar a antiga, quem sabe não acho :p Ficou linda, eu também amo esmaltes vermelhos :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi Nana, obg pelo comentário no meu blog e escolhi esse para seguir, tinham vários mas achei esse show e adorei o post viu, amo esmaltes e achei uma boa pedida hein rs bjux flor, qq novidade estarei aki bjuxxx és mto bem vinda no meu humilde bloguinho viu bjux

    ResponderExcluir
  14. sempre amo tudo que vc faz ♥
    adorei o vermelho *-*


    Beijones de Natty,
    É meu e ninguem tasca
    @nattypyn

    ResponderExcluir
  15. Amo esse esmalte é simplesmente lindo e minhas clientes sempre pedem....seu blog e show coloquei ele na minha lista de blogs que leio da uma conferidinha lá....
    bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ficaram maravilhosas essas unhas... amei o Vermelhão e a carimbada, você arrasou na combinação.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...