21.6.12

Modelos de Pincéis de Esmalte para Unhas Decoradas

É possível encontrar na internet kits com 15 pincéis



Os pinceis são essenciais para as manicures que trabalham com unhas decoradas, trazendo a numeração certa para cada tipo de desenho 

A decoração de unhas é algo que está cada vez mais presente nas unhas femininas, porém sabemos que para realizar os desenhos perfeitos é preciso o curso e também o uso dos pincéis certos para cada tipo de traço. Algumas pessoas adotam o palito de dente, pau de laranjeira, grampos que trás um resultado parecido porém para uma profissional é excelente ter seu material em, ordem

Os pincéis são próprios para os desenhos e trazem a quantidade certa de tinta para evitar falhas nos desenhos, normalmente é encontrado o kit de 7 pincéis um para cada tipo de desenho. É importante citar que para um resultado perfeito ao lugar do esmalte é usado uma tinta específica para desenhos em unhas assim o resultado é mais duradouro e profissional.

Modelos de Pincéis de Esmalte para Unhas Decoradas

Os pinceis trazem a numeração e também o nome, como por exemplo: pincel n° 0, n° 1, n° 3, n° 4, n° 5, n° 6, e pincel ponta de agulha para desenhos mais finos trazendo um traço perfeito. Cada pincel tem sua especificação assim fica mais fácil na hora de usar, evitando erros.

Pincel n° 0: Perfeito para modelar e finalizar os desenhos na decoração de unhas artísticas, por proporcionar traços finos e precisos.

Pincel nº 01: Usado para preenchimento e finalização dos desenhos na decoração.

Pincel nº 03: É perfeito para traços longos, praticidade e agilidade na decoração de unhas.

Pincel nº 04: É perfeito para fazer bolinhas bem delineadas na decoração de unhas.

Pincel nº 05: É perfeito para aplicação de strass na decoração de unhas. .

Pincel nº 06: O sombreamento é uma mistura de cores realizada diretamente nas unhas antes da decoração.

Pincel ponta de Agulha: Perfeito para as técnicas de efeito molhado e craquelê.

Confira abaixo cada modelo de pincel:





Agora depois de conhecer um pouco mais os pinceis e seu uso, se jogue e faça sua art !

13 comentários:

  1. Tengo ganas de hacerme con ellos! besos

    ResponderExcluir
  2. Não entendo de pinceis, mas fui a feira em Bh e lá comprei um da 5Cinco que tem todos , comprei chanfrado e nivel 2. Mas nem sei usar.

    BOA QUINTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante e útil seu post Nana!! amei!!
    Obrigada pelas visitinhas no meu blog, fico super feliz qd "te vejo" por lá,
    bjoss
    http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post,gosto de nail art ,mas não sabia a funcionalidade dos pinceis.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho um kit como e gosto muito.



    www.momentlivre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Nana... amei este seu maravilhoso post... tenho todos os pinceis e não sabia para que serviammmmm... ameiiiiiiii
    Obrigada
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. to doida p ter esses pinceis. *-*
    bjos.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh Nana... queria TANTO ter a mão firme para fazer essas peripécias :/ por enquanto só me arrisco em fazer coisas com fita :p

    ResponderExcluir
  9. Eu queria ter habilidade de fazer essas artes. mas acho que uns pincéis assim facilitam muito!bjns
    cadernocolorido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Não tenho tanta habilidade, mas achei super legal suas dicas!! Adorei conhecer as funções dos pincéis! bjs

    ResponderExcluir
  11. Eu não sei fazer art nail! Quem dera tivesse coordenação motora pra isso! Huahuahauahuaha! Comééééédiaa! beijos!!! Rê!

    ResponderExcluir
  12. Acho muito chique e úteis esses pincéis!

    Beijokas amiga.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tenho todos amiga é tudo de bom esses pincéis pra quem trabalha com isso como eu é essencial ter..muito bom seu post ótimas dicas..
    bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...