6.6.12

OPI The Amazing Spider-Man Collection 2012


DESEJANDO...por ser OPI marca que ainda não faz parte da minha coleção, por serem cores expetaculares, as quais minhas preferidas verde e azul.
De babar não é ?!






















Fotos: AllYouDesire

14 comentários:

  1. Tô babando MUITO aquiiiiiiii :O
    LINDOS!
    Olha, desejo que sua vozinha fique bem mesmo, viu?!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas esses vidrinhos são um sonho não é!? Nossa aquele branco que liiiindo!!!!
    Gostei de todos menos de craquelado.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. El tornasolado es precioso! besos

    ResponderExcluir
  4. Nossa... que lindoooooooooooooos!!!!adoramos a coleção inteira!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  5. Linda coleção adorei até os cintilantes que ninguém curti eu adorei
    Boa semana!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. adorei, lindíssimos =)
    ótima quarta-feira amore
    =^.^= bjinhos
    www.coisasdeladdy.com
    curti?
    http://www.facebook.com/coisasdeladdy
    thanks!

    ResponderExcluir
  7. É opi né flor, os esmaltes são sempre de matar.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  8. para tudo nesse laranjaaaaaaaaaaaaaaaa que isso menina lindo de morrer, o olho brilhou mais que o sol agora rsrsrs bjo


    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho uma coleção do Shreck. São lindos d+!

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  10. MUITO LINDO MESMO
    QUERENDOOO TODOS
    ZOINHO BRILHAAAA RSS

    BJOKAS

    ResponderExcluir
  11. Todos lindos... fiquei a babar.me por eles...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Adoreei o laranja/coral.. é o mais lindo na minha opiniãoo!! *-*

    Um beeijoo...

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Todos lindos, Nana! Haja dinheiro, hein? rsrsr
    Beijos
    ;)

    http://euqueroesseesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. As melhoras da tua avó... e força...
    Que Deus vos abençoe...

    Bjs
    Luísa

    Não te esqueças de participar no meu sorteio e da Camila em http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/2012/06/sorteio-brasil-portugal.html

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...