22.6.12

Sexta Em Cores com Flor de Mulher - Coral com verde



Essa make de hj esta digna colorida e com a cara do inverno, só Luana para conseguir isso mesmo...





Produtinhos usados

  • Pele:

Corretivo: paleta de bases e corretivos 
Base: paleta de bases e corretivos 
Pó solto: 'Elke' cor: 01 natural
Duo Soleil: 'Vult' cor:02 

  • Olhos:

Primer: 'Urban Decay' cor: eden
Sombra 1 (verde musgo claro): paleta metal mania 88 cores
Sombra 2 (coral): paleta metal mania 88 cores 
Sombra 3 (verde musco escuro): paleta metal mania 88 cores 
Sombra 4 (iluminadora): paleta metal mania 88 cores 
Mascara para cílios: 'Maybelline' Great Lash 
Lápis: 'MAC' engraved 
Delineador em creme: 'e.l.f' cor: black

  • Sobrancelha:

Lápis para sobrancelha: 'Mary Kay' cor: classic blonde 
Gel para sobrancelha: 'Jasmine' incolor

  • Boca:

Batom: 'Vult' cor: 27 

  • Pincéis:

Sigma 
e.l.f






Não tenho muitos produtos e nem sei se tenho esse tom de sombra coral, mas que vou me arriscar com essa make aah vou, muito linda mesmo !
Bom final de semana viu gente !!


7 comentários:

  1. Que bonito! estas guapisima! besos

    ResponderExcluir
  2. Ah minha quelidinha aqui e novo.
    Linda como sempre
    BOA SEXTA!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Eu vi essa make e gostei muito também, super linda, acho que vou tentar fazer!
    Beijos!

    Sama
    blogdatardee.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bem bonita mesmo, mas será que ficaria bem em morenas!???
    Sou morena médio ... se é que me entende!hahaha




    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoreii a make, linda!
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ELA ARRASA NÉ?
    AMO AS MAKES E FALO SEMPRE
    SOU FÃ E ELA ME INSPIRAAA MUITOO
    BJOKAS NAS DUAS RSSSS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...