8.6.12

Sexta Em Cores com Flor de Mulher - Rock n roll



Bom meninas, o tutorial de hoje é de uma make mega dramática!
Tem quem goste e tem quem não goste, eu por exemplo acho muito linda mas tem que usar na ocasião certa neam rs'



Então se você gosta de uma make dramática e super rock n roll simbora comigo fazer essa make ;)








Produtinhos usados 

  • Pele:
Corretivo: paleta de bases e corretivos - 
Base: paleta de bases e corretivos - 
Base em pó: 'Mary Kay' cor ivory 2 -
Duo de contorno e blush: 'elf' - 

Blush: paleta de 10 blushs - 
Iluminador: 'Mary Kay' cor: pink stardust -

  • Olhos:

Primer: 'NYX' jumbo cor: milk - 
Primer: 'Oceane Femme' lápis duo cor black
Sombra 1 (preta): 'Vult' cor: 21 neon - 
Sombra 2 (branca iluminadora): 'Vult' cor: 1 iluminadora - 
Sombra 3 (marrom): 'e.l.f' pigmento cor: burnt brow -
Mascara para cílios: 'Bourjois' Volume Glamour - 
Delineador: 'Essenze di Pozzi' cor: preto
Lápis: 'MAC' engraved cor: black

  • Boca: 

Batom: 'ARCHY' cor: 328 matte
Gloss: 'MAC' tricolor cor: tasty


  • Pincéis:
sigma
e.l.f -

8 comentários:

  1. Eu vi esta fofo que eu adoro e se make lindamente
    BOM FINAL DE SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a make, hoje a noite vou a um show e estou com vontade de copiá-la. Obrigada pela dica. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro as makes da Lua sempre bem feitas ahaha adoro bjo bjo
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  4. Amei a make, ficou perfeita!!!
    Um ótimo fim de semana, fica com Deus e um forte abraço!
    http://cmari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. amei que linda a make ficou show =]
    amore tem sorteio de uma melissa lá no meu blog, vem e participe =]
    bejinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...