10.6.12

TAG Alessandra Meleiro !!



Oi meninas e meninos coloridos!!!
A Alessandra Meleiro do blog S O S ESMALTES me 'taguiou'!
São perguntas que ela fez e tenho que responder e depois disso 
escolho algumas blogueiras para responder as minhas perguntas...
Então vamos lá!


1- Qual foi o último livro que leu?

Conselho de Amiga – Siobhan Vivian | Editora: Novo Conceito 
Sinopse: Ruby está completando 16 anos… mas o dia especial não é tão doce quanto foi planejado. Seu pai    desaparecido há muito tempo aparece e Ruby não quer ter nenhuma relação com ele. Ao contrário, ela quer sair com seus amigos — a leal Beth, a perigosa Katherine e a fofoqueira Maria. Elas dão muitos conselhos a Ruby — sobre garotos, seu pai e como ela deve se vestir e como deveria estar se sentindo. Mas, na verdade, ela não sabe o que pensar ou sentir. Especialmente quando um novo garoto entra em cena… e Ruby descobre que algumas de suas amigas não são tão verdadeiras quanto dizem.
Escolhi esse livro pra ajudar minha filha que ainda não tem 16 anos, mas ja esta começando a enfrentar problemas com as "amigas".

2- Você è natural de onde? 

Sou natural de São Paulo, terra que gosto mas não sinto mais falta, depois que mudei para Ribeirão Preto -Interior

3- Qual é o seu maior desejo? 

Gostaria muito de ter uma ONG, cuidar de crianças.

4- Um momento de infância que te marcou?

Infelizmente marcou negativamente, perder meus pais muito cedo, minha mãe quando eu tinha 5 anos, e meu pai um ano depois quando tinha feito 6 anos.

5- Por que fez um blog?

Porque sempre gostei de dividir o que sei, é bom para passar o tempo e trocar experiencias.

6- Que mais te chama a atenção num Blog?

Gosto de posts inteligentes que prendem nossa atenção, com passo a passo, tutoriais, e divertidos.

7- Qual é o seu maior defeito?

Sou mandona e teimosa hahahahaha

8- Qual é a sua melhor qualidade?

Sinceridade, que pode ser vista como defeito tbm !

9- Um sonho de consumo?

Esmaltes todos nacionais e importados! 

10- Qual é seu maior medo?

Não conseguir criar bem minha filha por algum motivo qualquer

11- Um lugar que te marcou?

Todos lugares que conheço me deixam marcas, não sei escolher um só.


Agora vamos as minhas perguntas :

1-Qual era a sua intenção ao fazer o Blog?

2-Em quem você se inspira?

3-Qual sua cor preferida de esmalte?

4-O que não pode faltar no seu guarda-roupa?

5-E na sua bolsa?

6-Qual sua rede social preferida?

7-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?

8-Tem alguma coleção? De que?

9-Quando o tedio bate a porta o que voce faz ?

10-Uma musica para seu dia de hoje?

11-Se você pudesse fazer uma pergunta a Deus, qual seria?



Indico













8 comentários:

  1. ui ui.. adoro esses questionários.
    Quero ver as respostas das outras também!

    ResponderExcluir
  2. Que tag legal.Bom domingo.bjs
    http://unhaterapia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha quelida obrigada por se lembrar de mim, já fiz a TAG outro dia e está na pg!
    Mas de qq forma meu muito obrigada mesmo
    BOM FINAL DE SEMANA !
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. ADOREI SABER MAIS SOBRE VC...
    LINDA COMO SEMPRE
    VOLTO AK AINDA ESSA SEMANA PRA RESPONDER..

    AH EU RESPONDO AS SUAS E FAÇO NOVAS CASO QUEIRA REPASSAR NE??

    BJOKAS LINDOOONA

    ResponderExcluir
  6. Muchas gracias por acordarte de mi! :D me ha hecho mucha ilusion!^^ un beso y enhorabuena!

    ResponderExcluir
  7. Amiga boas indicações,tenha linda semana.

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. linda, obgda por se lembrar de mim vc e uma fofa mesmo =]
    beijinhos ♥

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...