16.6.12

Unhas stiletto: a moda das famosas




Até bem pouco tempo só se falava em unhas no formato quadrado, principalmente com a moda das francesinhas. Porém, as unhas stiletto vêm agradando as famosas e prometem pegar! As cantoras Beyoncé, Rihanna e Fergie já aderiram e colocaram as garras de fora. 

O novo formato requer unhas longas e elas precisam ser lixadas de maneira pontiaguda. Vale pintar com esmaltes vibrantes, cromados e até fazer uma decoração especial. Contato que a proposta seja coerente com o seu visual.




Pra quem não sabe, stiletto significa salto agulha. E na nova moda gringa a tendência stiletto nas unhas é deixá-las bem pontiagudas, longas, pontudas, afiadas.. triangulares. Em países como Japão e Coréia do Sul já é possível ver essa moda nas ruas.




Rihanna e Fergie, por exemplo, combinaram as unhas com o estilo rocker. Já Beyoncé, que é mais romântica, preferiu um esmalte furta-cor.




Para mim essa moda não pega, não gostei do formato de unha e pra minha mão que é gorda pior!!! Hahahah talvez uam tendencia que não alcance a todos, mas pra quem adora se inspirar nas celebridades é uma boa...

E você usaria, ou ja usou as unhas assim ???

Veja outros exemplos:





20 comentários:

  1. Será amiga, que vai pegar? eu não gosto! aliás não gosto de unhas grandes.
    Mas gosto é gosto né?
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A mi no me gustan en pico! besos

    ResponderExcluir
  3. Acho feias demais,kkk
    Minha página:https://www.facebook.com/CantinhoDaVanderleia
    Meu blog: http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. kkkkk afff gente, te modismos que não rola neh, não gostei! Mas viva a liberdade de escolha kkk, beijos.

    www.ruthinhacardoso.com

    ResponderExcluir
  5. Essa moda eu passo..rss
    horrivel..
    parece unhas de bruxas..
    mas quem curti q seja feliz..eu fora!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeei os esmaltes, só não gostei do formato das unhas!

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  7. Essa moda, pra mim não pega! rs
    Eu acho o formato bastante feio, acho estranho mesmo.

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não consigo gostar desses tipos de unhas
    acho tão esquisito
    rs!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir

  9. acho mto esquisito =P
    sei lá acho que num uso naum ^^

    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  10. Ahhhhhh eu não gostol. Acho esquisito demais!
    rs

    beeeeeijos Nana linda

    ResponderExcluir
  11. Uau bem tenso manter as unhas assim né?
    Será que serve para uma mulher mortal?
    Bjus flor!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  12. Nana, que massa! Que pena que eu não possa tê-las, mas não faz mal, gosto de admirar e ver as novidades que só você sabe postar, viu? Fique bem! Que seu fim de semana seja de paz, alegria e felicidade! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Oi coisa lindaaaa!!!

    Olha te confesso que adoro coisas ousadas e diferentes, mas acho que não conseguiria usar o estilo, eu arranharia todo mundoooo!!! iria virar a mulher estilete isso sim!!! hahaha

    Adorei o post Nana! Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  14. Não curti muito a unha assim não.
    http://moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/2012/06/sorteio_14.html

    ResponderExcluir
  15. É bem diferente, é preciso ter muito cuidado para ficar usando as unhas assim. Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  16. Que unhas enormess!!! sou mto estabanada n posso usar assim de jeito nenhum!! Ja estou seguindo bjim flor

    ResponderExcluir
  17. Sabe aquele tipo de coisa que fica bonita para os outros, mas eu não tenho coragem. Bjs!

    ResponderExcluir
  18. Oi quelida eu não curto muito não
    Bom sabado
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...