24.7.12

Cuidado com os pés




Sim to proibidissíma de teclar, mas encontrei uma digitadora!


Brincadeira, minha filha esta fazendo meus 'trabalhos'

Não quero deixar parado o blog...

Hj vim mostrar uma coisa super legal !

Sabe aquele MOTORZINHO pra lixar os pés ?



Então comprei um pq fazer força com a lixa não pode!!!!!

Comprei em uma loja virtual que gostei muito e tô recomendando, mas sem ganhar nada em troca!



A Valery Cosméticos tem muitos produtos para profissionais da área, ou não como é meu caso que comprei para uso próprio.

Meus pés vivem rachados e pelo peso que eles aguentam são rachaduras de verdade, daquelas bem feias e que chegam a ferir e com 3 vezes de uso já diminuíram muito mesmo...

Para hidratar depois sabe o que uso ?! O Luvas de Silicone da Avon. Acho que nos últimos meses ele mudou de nome e embalagem, mas o produto é o mesmo. E o tubo rende bastante. E o preço é bem bacana e sempre entra em promoção.


O principal "efeito" dele é evitar o ressecamento das mãos e funciona mesmo, principalmente com as cutículas, e também com os pés!Pelo menos nos meus faz milagre!

Ainda não tenho fotos deles mas mostro assim que achar que estão prontos!!! 




 BjO de Nana

10 comentários:

  1. Esse motorzinho deve ser um lusho mesmo!
    Bjus! Melhoras!

    www.senhordoseculo.com

    ResponderExcluir
  2. Super legal, não conheço o produto mas adorei
    BOA SEMANA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. No conocía este producto! un beso!

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, ter pés rachados deve doer demais :/
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoreeei a dica! O meu não fica rachado, mas resseca que é uma beleza.
    Já vi pra vender uma lixa tipo dessa aqui na farmácia, mas nunca me interessei. Quem sabe não termino comprando?
    Melhoras pra ti, Nana! E volta logo :D
    Beijão, Gi.
    http://nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a dica uso esse motorzinho ja algum tempo..bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eita menina cuidado com sua tendinite, faça o repouso... adorei a ideiada digitadora, também quero,rsrsrs
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Ai que legal...eu preciso de um desses!!

    Beijão

    Obrigada pela visita no Bipolaridade Feminina!

    ResponderExcluir
  9. Tá certa Nana!!

    Filhos servem pra isoo.. huiahuishahs... #brincadeira!!

    Olha.. que legal.. não conheciaaa..

    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    Ahh.. já está participando dos dois sorteios que estão rolando lá no blog? Um kit de make e um kit de acessórios!! =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...