6.7.12

Sexta Em Cores com Flor de Mulher - Look estilo anos 60

Luana postou um look inspirado nas makes usadas nos anos 60, super elegante e fina.
Fácil de fazer e fica linda...



Ela sempre arraza né?!!! Nem tem o que falar e faz parecer bem facil !






Produtinhos usados

  • Pele:
Corretivo: paleta de corretivos
Base liquida: 'Mary Kay' cor: yvori 204
Pó solto: 'O Boticário' mineral cor: bege claro
Duo de contorno e blush: 'elf'  - 

  • Olhos:
Jumbo: 'Nyx' cor: milk -
Sombra 1 (bege): 'Mary Kay' cor: whit lily
Sombra 2 (marrom claro): paleta de 72 cores neutras -
Sombra 3 (marrom escuro): paleta de 72 cores neutras - 
Sombra iluminadora: 'Maty Kay' cor: crystalline -
Mascara para cílios: 'Maybelline' Great Lash - 
Delineador: 'LuisAnce' cor: preto

  • Sobrancelha:
Lápis para sobrancelha: 'Mary Kay' cor: classic blonde - 
Gel para sobrancelha: 'Jasmine' incolor

  • Boca:
Batom: 'Natura' linha natura Aquarela cor: 30

  • Pincéis:
Mary Kay - 


6 comentários:

  1. Me encanta el labial que has usado! besos

    ResponderExcluir
  2. haim eu amo essa make Nana, é a que eu mais uso nos meus dias hehe
    Beijinhos amiga, tenha um belo final de semana ;)
    Luh

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a make, mas não consigo de maneira alguma passar o delineador assim. E também acho que sou alérgica ao que tenho, porque toda vez fica ardendo horrores, e na mesma gora meus olhos ficam vermelhos.
    Beeijos, Gi.
    http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonita a make, adoro delineador, ficou lindo como ela passou, fera!

    Bjos,

    Mony
    @ubsobreesmaltes
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com
    http://sorteiosedivulgacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. COMO ELA ARRASA, COM ESTE ROSTINHO DE MENINA LINDA! ADORO AS MAKES PERFEITAS. ELA É UM DOCE DE PESSOA QUE EU ADORO!
    ÓTIMO FINAL DE SEMANA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. amei a make **
    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...