27.7.12

Sexta Em Cores com Flor de Mulher - Balada com Vinyx



Vinyx está com uma campanha entre Blogueiras que se chama Campanha de Looks onde algumas Blogueiras foram selecionadas e cada uma fará um look diferente usando 100% maquiagens da marca.
E a Luana do  Blog Flor de Mulher não poderia ficar de fora desse sucesso!
A make escolhida para que ela fizesse é balada/noite...então confere ai !




















  • Produtos usados: Pele
base líquida tube linha POP cor: 06
pó compacto linha POP cor: 03
blush em pó linha Luxo cor: 02

  • Olhos
sombra iluminadora 3D cor: 03
sombra glitter folia tube cor: 03
máscara primer alongador + volume
lápis para olhos duo cor: prata/preto

  • Boca
batom kiss lipstick linha Teen cor: 15
gloss club linha Teen cor: 03





Fala sério!!! Ela arraza mesmo!! Tenho me aventurado a "copiar" o que ela faz e ensina...mas meu fortesão nails HAHAHA'


 BjO de Nana

8 comentários:

  1. ahhh adorei!!! ficou lindo o delineador..beijossss

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  2. Nanaaaa tu é uma linda mesmo viu...sempre enchendo a minha bola rsrs'' e eu adoro neam hehe
    Essa make ficou muito show eu amei, isso prova que nem sempre agente precisa de makes suuuper caras pra fazer uma make bonita.
    Se aventure mesmo amiga...a pratica faz o expert ;)

    Beijãooo e bom final de semana
    Luh

    ResponderExcluir
  3. A Luh é linda demais!!! Faz cada make maravilhosa que só ela :)
    Tão linda essa, aliás, maravilhosa!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  4. Aquele glitter roxinho nos olhos ficou lindo !!!

    Beijinho ~ Já te sigo :)
    http://princesadosvernizes.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Minha lindinha está arrasando!
    Linda make
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Super lindo o make!
    Arrasando em qualquer balada!
    Bjus!

    www.senhordoseculo.com

    Beauty 4 Men

    ResponderExcluir
  7. amei amiga vc arrasa na suas makes adoro
    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...