23.8.12

MAXICOLARES - Gi Monteiro Acessorios Exclusivos




Gi por Gi

Desde 2005, venho trabalhando e conhecendo este mundo da Moda.
Adoro tudo que tem brilho, flores, tudo o que é feito com muito amor, dedicação e carinho!!!
Amo fazer Artesanatos, Criar, viajar no mundo das flores, Tecidos e cores.
Não existe Terapias, Terapeutas que faça algo tão lindo e importante dentro de cada um de nós como fazer o que realmente lhe dê prazer, lhe dê satisfação interior.
Não há maior Felicidade no mundo em ver a alegria e felicidade de alguém que é presenteado com os produtos feitos pelas minhas mãos.
Isso me faz respirar, acreditar e Confiar na Beleza da Vida.

Gisleine


Hoje trouxe para vocês conhecerem um dos trabalhos da Gi que estão arrazando e ganhando o mundo, viajando e se tornando cada vez mais conhecido pelo nosso Brasil, MAXICOLARES!


Não é de hoje que a onda maxi tomou conta dos acessórios femininos, são maxi anéis, maxi bolsas e agora o novo hit maxi são os colares, tudo bem que essa moda já tinha sido usada a uns aninhos atrás, mas ela voltou. E voltou com tudo!! Os modelos de Maxi Colares podem variar bastante, desde a combinação de vários colares de tamanhos variados, até os trabalhados em pedraria, que são um luxo! 







Todas peças exclusivas confeccionadas com muito carinho e dedicação!
Alem dos maxi colares ela tem também, pulseiras, coleirinhas de couro, anéis, brincos e muito mais !


Que tal ver mais de perto tudo isso ???

Acessem o BLOG 

e a pagina no FACEBOOK 

PS: A querida Gi esta dando duas peças pra um sorteio aqui no blog ! Em breve um post com as novidades!

12 comentários:

  1. São lindos né quelida. Um pena eu não usá-los pq uso óculos aí fica over!!!
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha quelida obrigada pelas palavras de incentivo, pq só assim mesmo.
    Tento e sei que não estão legais mas tento né? Apesar da idade avançada de quase 60, vou firme na determinação..kkkk
    Muito obrigada mesmo,como sempre falo me sinto literalmente abraçada
    Passando para desejar...
    BOA QUINTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. São lindos demaaais flor, pena que não posso usá-los pois tenho os seios grandes. E colares assim deixa 2x maiores...

    NOVA POSTAGEM NO BLOG

    # Animes - Eu gosto e você?
    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/animes-eu-gosto-e-voce.html

    ResponderExcluir
  4. acho lindo estes colares tem que ter estilo pra usar né?

    ResponderExcluir
  5. Os colares estão bem lindos, pq ultimamente tenho visto cada max color feio que não sei como o povo usa....
    Bjocas
    A Gorda Revolucionaria

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo também... mas como a Margareth, também uso óculos, e não fica muito legal... Óculos, brincos, aparelho nos dentes, e um "colarzão" desse vou virar um pará raio... rsrsrs
    Mas acho lindo nas pessoas...
    Beijão!!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esses maxi colares são um charme, gosto muito deles.
    =D
    Rock Ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Como é lindo uma pessoa criativa, achei os maxi colares divinos.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  9. adorei, um mais lindo que o outro!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Lindos demais,amo.

    Bjos.

    http://licoisasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindos, Nana!
    A Gi é muito talentosa :)
    Ahh, já quero participar do sorteio \o/
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  12. Meninas quantos elogios, fico cada vez mais feliz e mais animada em cria-los para vocês. É um grande prazer ouvir que o nosso trabalho é reconhecido. Bjs, a Todas. Gi Monteiro Acessórios

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...