29.8.12

Mystic Surreal #Jade ?









Olha ai a misturinha de hoje peoples !!
Minha amiga Camila Andrade do The Nice Age
doida por esmaltes me mostrou um link de alguem que fez misturinhas
com os Jades ...e faz um bom tempo
então resolvi fazer o meu !!!
Acabei de fazer e ja esmaltei pra ver como ficaria e amei tanto que ja trouxe pra cá!!!!
Mystic Gold + Vermelho Surreal = ESSA BELEZURA !!!

Gostaram ???
Quais cores acham que posso misturar mais hein ?!!!

PS: AS FOTOS TODAS COM FLASH PQ ACABEI DE PINTAR MINHAS UNHAS E TÁ DE NOITE!

27 comentários:

  1. Haha eu achei lindo d+ perfeito adorei, e vendo teu frasquinho descobri que me venderam um perolado da jade como se fosse holográfico to arrasada e vou bem na loja fazer escândalo paguei pelo preço de um holo morta aq viu aff bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mentira !!!!!!!!!!! como pode hein !!!vendem e ainda por cima errado, é absurdo a falta de preparo dessas vendedoras em lojas de cosméticos e afins hein !

      Excluir
  2. Muito fashion!!!
    Adorei...
    Ainda não usei esmaltes dess marca mas amei as cores!!!

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-irmas-de-beleza.html

    ResponderExcluir
  3. Estes holos nem precisam de sol para tirar fotos.
    As unhas estão crescendo e estão lindas
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhosa a combinação, ficou um prisma bem dourado!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o efeito, mt boa essa ideia!
    Bjos!
    (Amo Nail Art)

    ResponderExcluir
  6. Linda cor Nana.
    Tudo na paz, a vó e o marido estão bem?
    Xeros minha flor, saúde e paz sempre.

    ResponderExcluir
  7. Adorei a misturinha Nana,ta linda a cor!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  8. A combinação ficou linda. Mas ñ tenho coragem de fazer. hahahahah
    Acho meus Jades tão lindos que tenho pena de usar em misturinhas, mesmo sendo pra fazer outra belezura... ^^

    Beijos, Nana.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Estou aqui para divulgar meu portfólio. Lá você encontrará meus últimos trabalhos, entre eles blogs, cartões, montagens e muitas outras. E não deixe de visitar minha loja também!
    Passa lá e me diga o que achou!
    Tutti i Fiori - http://www.tuttiifiori.zip.net

    ResponderExcluir
  10. OLHA AMIGA GOSTO MUITO DOS DOIS SEPARADOS, MAS JUNTOS FORMARAM UMA COR PERFEITA EM. AMEI DE VERDADE.
    BJOOS

    ResponderExcluir
  11. Que misturinha maravilhosa, a cor ficou linda, super beijos Nana!
    http://www.aprendizdecabeleireira.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, adorei seu blog! Estou seguindo viu ?
    Adorei essa cor!

    Quando puder, dê uma passadinha no meu: http://papeandocomgabi.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Nana, comprei a coleçao toda dos Jades só pra me deliciar nas misturinhas tbm!!!
    Ficou linda, adorei!
    Aliás, tem como holo nao ser lindo? rs
    Beijo!!

    BLOG ESMALTECENDO

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte, parece com labaredas! Ficou show nas suas mãos. Abração querida!

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo na mão super diferente amei..amo seus posts não deixo de passar por aqui..bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, Nana;

    Sempre arrasando an novidades!

    Bjs ❤!

    MEL

    ResponderExcluir
  17. Ficou demais essa misturinha...
    Amei... mas não tenho coragem de misturar os meus... hahaha
    Amo eles de paixão...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Linda combinação, Nana! Muita coragem misturar dois lindos como esses em um só ^^ hahaha Mas eu curti o resultado final :)

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. não gostei muito da misturinha , pois apenas 1 esmalte, o terceiro, já chamou atenção demais, mais essa é minha opiniao né
    beijoos ,to seguindo
    Blog Cup Cake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro e entendo , mas o terceiro é o esmalte que resultou da mistura dos dois!

      Excluir
  20. Que liinndaa nanaa

    Eu amo fazer essas misturas.. hahaha

    Um beeijoo..

    maryhitner.

    ResponderExcluir
  21. Essa misturinha ficou show... adorei, e como brilha hein?
    Beijo

    ResponderExcluir
  22. Ficou ótimo!!!Adorei a ideia, puro glamour!!!

    beijo
    www.ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  23. que cor lindaaaaaaaaaaaa


    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderExcluir
  24. ficou d+ Nana, se eu tivesse mais vidrinhos da Hits eu bem faria uma dessa =]
    bjus***

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...