14.8.12

Nana entrevista : Amanda Ferreira

 





Nome: Amanda dos Santos Ferreira

Idade: 19 anos


  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia ?
Não sei com exatidão... eu roía demais as unhas quando era mais nova e não conseguia parar. Aí passei a reparar as pessoas que pintavam e eu achava tão lindo que decidi tentar parar. Não foi fácil... ao invés de roer a unha, eu tirava o esmalte, então fazia todo santo dia. Devia ter uns 13 anos, por aí. A partir daí começou... já tinha minha maletinha com vários, muitos coloridos. Mas nada comparado a quantidade que tenho agora. 


  • Qual marca preferida ?
Ai, difícil dizer uma só. Gosto de coisas específicas em diferentes marcas. Amo a Make B. pela qualidade, a Ludurana pela inovação, a Hits pelas duas coisas e a Colorama e a Risqué pela companhia de sempre, hahahaha Gosto muito da Revlon, Beauty Color, Top Beauty e por aí vai... temos muita coisa boa no mercado nacional, ainda bem! :)


  • Qual cor preferida?
Seria covardia dizer uma só. Então... preto, vermelho e azul! Mas uso de tudo... amarelo, laranja, verde... gosto de todas, até de nude.


  • Qual efeito de esmalte vc prefere?
Holográfico, sem pensar duas vezes. Amor eterno!


  • Vc gosta de nail art ?
Amoooo!! Faço sempre que dá.


  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?
Fico com o mesmo esmalte por, mais ou menos, dois ou três dias. Loucura, né? Mas enjoo da esmaltação, fico botando defeito, aí troco. Se não tiver tempo, pinto de madrugada, mas detesto ficar muito tempo com o mesmo esmalte. A não ser que eu tenha amado demaaaaaaaais.


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?
Vejo muitas pessoas olhando pras minhas unhas, principalmente quando faço nail art ou pinto de holográfico ou multichrome. Mas nem todas perguntam... E quando fazem, eu respondo, numa boa. Acho feio esse pessoal que responde na má vontade... Não tem motivo pra isso.


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?
Olha, não sou das mais cuidadosas, não... Por exemplo, sei que não é legal tirar cutícula sempre, mas tiro... não consigo deixar, me incomoda demais. No mais, hidrato às vezes (rsrs), uso casco de cavalo e lixo sempre.


  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem ?
Ai, muitossssss! rsrs Tem muitos importados que eu queria, mas nem penso neles. Mas um sonho de consumo meu seria ter toda a coleção de holográficos da Jade!!


  • Prefere nacionais ou importados ?
Não tenho muitos importados. Tem alguns que eu queria, claro, pela beleza. Mas acho que não podemos reclamar, não... A variedade e qualidade dos nacionais está cada vez melhor!


  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade ?Quais?
Na minha cidade sim. Mas estudo em outra cidade e lá tem bastante... dá pra fazer a festa, rsrs


  • Quantos esmaltes vc tem ? E tintas ?
Da última vez que contei estava com quase 300. Já teve ter passado disso... Tinta eu não tenho.


  • Como escolhe a cor que vai usar?
Olha, tá cada vez mais difícil... Escolho na hora, mesmo. Mas às vezes não consigo, aí vou testando os que ainda não usei e escolho o que achei mais adequado pro dia.


  • Vc acha que o esmalte ja é acessorio indispensavél de moda?
Pra mim, pelo menos, com certeza. Saio na rua sem maquiagem, mas não saio sem esmalte.




Minhas considerações :Amanda é uma amiga querida, ela não é blogueira, mas posta suas unhas no face e são lindas, sempre traz cores diversas.
Uma esmaltemaniaca nata !!
E para fechar a coisa mais fofa fo mundo :





 BjO de Nana

10 comentários:

  1. Genial! Enhorabuena por la entrevista! besos

    ResponderExcluir
  2. Adorei a idéia da entrevista... super legal mesmo!
    As unhas dela são lindas!
    Beijos,
    Giovanna
    http://esmaltolatrasdecarteirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Amei a entrevista Nana! Tô conhecendo blogs que eu não conheci!!
      Amanda, parabéns pelo trabalho!
      Beijosss
      http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Lindas as esmaltações dela, adorei!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi minha quelida nana seu post é 1000 adorei!
    Parabéns Amanda vou conhecer seu blog
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Flor estou seguindo seu blog. Muito lindo por sinal. Adorei...

    Acesse meu blog
    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que bacana! Adorei!!! As unhas são super inspirações, né?! Amei! Beijos! Rê!

    ResponderExcluir
  8. UAAU! 300 esmaltes? Eu quero tambéém! Ainda estou tentando chegar nos 200 :(
    Mas adorei as esmaltações dela, principalmente essa última e a com o Rivka azul *o*
    Ah, e super me identifiquei com a história de tentar parar de roer as unhas, comigo foi quase assim também, haha.
    Estou adorando essas tuas entrevistas, Nana. Já entrevistei duas amigas também e coloquei no blog, e sinto vontade de fazer com outras.
    Beeeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  9. Adorei a entrevista e claro as unhas da Amanda.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...