21.8.12

Nana entrevista : Cida Rodrigues







Nome : Maria Aparecida

Idade : 50 anos


  • Quando começou sua jornada esmaltistica,  e de onde veio a idéia ?

Começou aos 15 anos, onde ainda nao tinha condiçoes de fazer minhas unhas,e pegava o resto de esmaltes no salao de uma senhora
e misturava as cores,na epoca tirava cuticula com gilete...rsrsrsr...sempre adorei unhas esmaltadas...



  • Qual marca preferida ?

Nao tenho marca preferia,mas sim cores que mexem com meu sentido...


  • Qual cor preferida?

Sempre o vermelho




  • Qual efeito de esmalte vc prefere?

O que de destaques as minhas unhas que adoro...


  • Vc gosta de nail art ?

Sou fascinada,se tivesse condiçoes trocava todo dia...




  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?

De 15 em 15 dias mas troco o esmalte toda semana...


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?

Sim e muito,reparam e comentam tamanha loucura por maos e pes,sou PODOLATRA,assumida




  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?

Uso produtos da natura,mas se me falarem que algum produto vai deixar minhas solas macias,compro..hihi



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem ?

Sou louca pra ter uma coleçao de esmaltes destas madames por ai embora goste de meus esmaltes,mas os vidros diferentes mexem com minha curiosidade



  • Prefere nacionais ou importados ?

Nao me importo ,mas so conheço os nacionais, os importados devem ser os que citei acima...


  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade ?Quais?

Nao,tudo que curto minha manicure tem...




  • Quantos esmaltes vc tem ? E tintas ?

Nao tenho so vou ao salao...se tivesse ia ficar mais pirada que ja sou,trocava toda hora




  • Como escolhe a cor que vai usar?

Meu humor dependo dele,e quando meus amigos podolatras pedem alguma cor,pinto por causa deles pois tenho mais de 400 amigos podo


  • Vc acha que o esmalte ja é acessorio indispensavél de moda?

Sempreeeeeeeeeeee,tenho pavor de unhas sem fazer,,,,


Minhas considerações : Essa mulher é demais, ela não tem esmaltes e vive com suas unhas impecavéis!
Sempre muitas inspirações pra nós !
Ela também é uma apaixonada por esmaltes e artes, mas não é blogueira!
Podolatra assumidissima e faz muito sucesso sempre!!!


14 comentários:

  1. Amei a entrevista com nossa querida Cida!!
    BjOOOs
    Nana vc sempre surpreendendo tbm!!
    bjoOOs

    ResponderExcluir
  2. Amamos o post Nana!!!Super bacana!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi minha quelida este post é cheio de carinho.
    Adorei conhece-la
    Super entrevista
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei a entrevista!!!!!! e as unhas da Cida são lindas também...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a entrevista... a Cida é um artista...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nossssssssa!
    Como pode uma pessoa ter unhas tão lindas e nem ter esmaltes em casa?!
    Gente eu vejo um esmaltinho diferente e acabo me apaixonando logo e querendo! rs
    Estou louca para comprar um esmaltinho da capricho que vi na farmácia e estou me segurando, pq já tenho mtos esmaltes que nem ainda usei! rs
    Mto legal a entrevista.

    Se vc ainda não está participando do sorteio de uma MAXI SAIA VINHO do blog, corre lá e participe, o sorteio vai ser amanhã à noite!
    Bjks, excelente dia ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal a entrevista, Nana.
    Mas fiquei surpresa ao imaginar ela tirando as cutículas com gilete, hehe.
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Nana,
    Sabe que de pouquinho em pouquinho estou voltando para Blogsfera e adorei essa quadro aqui no seu cantinho.
    E a Cida é um arraso, provando que para ter a unha bonita e bem cuidada não precisa ter 500 mil esmaltes em casa. Eu confesso que faço as minhas unhas em casa e adoro escolher o esmalte dentro da minha caixinha numa bagunça que só eu me acho.
    Adorei as artes que ela mostrou, tá de parabéns essa Podolotra assumida, lembrando que acima de tudo ela presa pela saúde das suas unhas.

    Beijoks Nana e Cida, uma ótima semana para vcs...
    Cintia Dias
    http://www.re-construindoumavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas por cada elogio,e principalmente por seu carinho Nana
    voce e uma amiga muito especial e so tenho que agradecer a Deus por voce existir...bjs com carinho emtodas voces..

    ResponderExcluir
  10. Nana adorei a entrevista! super simpática a Cida e as unhas dela são um arraso!!
    Arrasaram!!
    beijos.Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Achei muito legal essa ideia de entrevista assim podemso conhecer mais das pessoas.
    Adorei.
    Bjsss
    Espero sua visita lá no blog.
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei, a entrevista Nana. até fui ver uma fotos pra me inspirar, show, Cida.

    ResponderExcluir
  13. Adorei o comentário do coração acelerado..kkkkkkkkkkkk
    Passando para desejar
    BOA quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  14. Linda as unhas da Maria... adoro esses posts de entrevista.
    Beijo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...