7.8.12

Nana entrevista : Margareth Gervason




Hj estréia a nova coluna do blog que vai trazer as experiencias de outras blogueiras ou não mas apaixonadas por nossos QUERIDOS ESMALTES!!!

Para a estréia uma QUELIDA que muita gente já conhece !!!



Nome Margareth Gervason 

Idade "Pulo esta"... kkkk - 58 anos bem vividos!


  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia ?
Começou quando eu tinha 11 anos de idade, já tinha uma caixa de sapatos cheias de vidrinhos, quando só manicures (naquela época) tinham tantos esmaltes! 



  • Qual marca preferida ?
Tenho algumas marcas XODÓS - vivi uma boa parte da vida com Risqué - Colorama e Impala. Depois do "bum" dos esmaltes e a quantidade de marcas no mercado algumas se tornaram meus xodós! 

  • Qual cor preferida?
Rosa a cor da minha "alma" e minha "aura" 


  • Qual efeito de esmalte vc prefere?
 Eu prefiro esmaltes simples, cremosos

  • Vc gosta de nail art ?
Gosto , acho super válido , dou valor mas não é meu forte!



  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo?
Quantas vezes eu tenho vontade, uma por semana ou todos os dias da semana... kkkk


  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas?
Hoje não mais, mas já fui a atenção na escola e no trabalho! Justamente por sempre combinar o esmalte com roupas e batom!



  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar?
Olha, usava apenas produtos caseiros. Depois do blog passei a experimentar todos os produtos que posso, que recebo e que compro. Sendo que experimento todas as acetonas mas a que mais uso é a "FARMAX", minha predileta e que uso há anos... Não indico nada que eu não tenha feito uso antes!


  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem ?
Atualmente nenhum, era o "CHUNEL" (Chanel), pq achava caro demais. Então não queria comprar mas ganhei do "PAI" (meu marido) agora tenho todos que quero. Recebo presentes sempre da filha, todos que ela acha e compra para mim. Normalmente quando vejo uma marca que não conheço corro atrás!

  • Prefere nacionais ou importados ?
Claro que prefiro os nossos, dou muito valor às empresas brasileiras, adoro os esmaltes de balaios e as novas empresas também!



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade ? Quais?
Sim tenho , mas isto não é problema para mim, ou amigas compram em outras cidades me fazendo o maior favor ou compro em lojas virtuais!


  • Quantos esmaltes vc tem ? E tintas ?
Esmalte vou pular esta pergunta, nunca falei sobre isto! Tintas nenhuma... rsrsrsr 



  • Como escolhe a cor que vai usar?
Nossa não sei, às vezes olho, olho minha coleção até encontrar uma... 

  • Vc acha que o esmalte ja é acessorio indispensavél de moda?
Para mim sempre foi, isto há 47 anos, não vivo sem eles.



  • Desde já agradeço! Muito obrigada por doar alguns minutos para entrevista !
Minha quelida, obrigada pelo carinho que você tem por mim e todas as minhas quelidas que me visitam sempre! Meu muito obrigada, vocês me nutrem de carinho todos os dias!



MARGARETH GERVASON



Minhas considerações : Adoro o blog Unhas Sempre Coloridas, sempre corro lá para ver as novidades, as unhas e os anéis, Margareth sempre usa um anel pra combinar com as unhas marcando seu estilo!
Pessoa simples, que faz o blog com amor e você que esta aqui do outro lado sente isso .Pena a entrevista ter sido apenas com o envio das perguntas, adoraria passar horas conversando e trocando ideias sobre nossas cores!
Super recomendo o blog, todas irão adorar, não deixem de visitar UNHAS SEMPRE COLORIDAS !




21 comentários:

  1. Nana, primeiramente queria dizer que o layout do blog está muito lindo. Cores bem charmosas. E o que falar da nossa Quelidona Margô? Arrasa sempre nas esmaltações, super fofa, atenciosa, comunicativa, usa lindos esmaltes e anéis, sempre está indo nos nossos blogs para desejar um ótimo dia... Também gosto muito dela e do blog. Ela passa uma alegria pelo que faz incrível. Gostei muito da entrevista. 58 anos bem vividos e coloridos hein, Margô?! Beijão e Ótima Semana, Nana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. No sabria con que manicura quedarme! besos

    ResponderExcluir
  3. Adorei a entrevista!A Ma realmente é uma quelida e fofa!!!!
    Estarei sempre por aqui vendo as entrevistadas!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu falei, o blog da Margareth tinha q chamar Unhas sempre coloridas e anéis sempre maravilhosos! rsrs

    ResponderExcluir
  5. Minha quelida Nana muito obrigada por ter me chamado para este post que vc faz tão bem feito e com carinho!.
    Obrigada de coração, "como falei", sou uma simples velhinha fazendo com amor um lazer/trabalho que amo!

    Obrigada de coração!
    Não costumar muito falar de mim, mas falei com o coração
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Nana, sem comentários para a Ma, né! Ela é um amor de pessoa... Eu adoro ela!
    Parabéns pela entevista.
    Amo o blog e sou seguidora!
    Beijo

    Tenho um blog de esmaltes para ALÉRGICAS, se puder, dá uma passadinha lá e se gostar, por favor, siga!
    http://www.belezasemalergia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro a Má, ela é uma fofo e muito querida por mim!!
    Achei muito bacana a entrevista Nana... Parabéns...
    beijinhos meninas
    http://bellasunhasecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adoro a Margareth, ela é uma amiga querida!
    Amei a entrevista, ficou show, parabéns às duas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi Nana, a Margareth que me falou do seu blog, ainda não conhecia...
    Adorei a entrevista e gostei demais dos outros posts que vi por aqui. Parabéns!
    Ganhou mais uma seguidora!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  10. A Margareth é uma fooofa, e sempre arrasa nas esmaltações. E já tinha reparado que ela gosta de usar esmalte combinando com as coisas, os esmaltes e anéis sempre combinam direitinho!
    Adorei a tag nova, Nana.
    Beeijos, Gi.

    ResponderExcluir
  11. A Marga é uma pessoa querida! Doce, sincera, verdadeira demais... Tem como não admirar? O talento para esmaltar as unhas, a combinação de cores, adoro!

    Gostei de conhecer o blog e adorei essa seção com entrevistas.

    Beijos,
    Carla Mariano
    www.maoslindas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. A Margareth é uma querida (ou quelida, como ela costuma dizer), sempre estou de olho no blog dela, me encantando com suas unhas e anéis diferentes :D
    Amei a entrevista e as respostas dela!

    Beijão pra vocês duas :)

    ResponderExcluir
  13. Que bacana a entrevista! A Margareth é uma querida mesmo!
    Estou seguindo o blog.
    Boa noite :*

    ResponderExcluir
  14. Adorei a entrvista !!
    Morro de vontade de conhecer pessoalmente a Margareth !!!
    Adoro o Unhas sempre coloridas sem falar nos anéis mara que ela usa !!
    Adorei te conhecer um pouquinho mais Margareth !!!

    Nana , parabéns pela nova coluna !!! Começou com chave de ouro !!!

    besitos

    iaranettomeamarro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ficou mega lindo seu layout eu amei..
    Eu adoro demais a Margareth , ela é um amor ... la tem tudo sobre esmaltes né kkk bjs a vcs e ate mais
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Nana parabéns pelo layout que ficou lindo e pela nova coluna do blog, as unhas da Margareth também, lindíssimas!

    http://www.aprendizdecabeleireira.com/2012/05/descubra-os-segredos-dos-cabelos-longos.html

    ResponderExcluir
  17. Super lindos!!!!!Amamos os esmaltes!!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  18. A Margareth é mesmo um amor de pessoa. Adoro o blog dela, as fotos são lindas!
    Uma Querida mesmo!

    Adorei conhecer seu blog. Você escreve de um jeito muito legal.

    Beijo

    http://docepaz2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei o novo quadro do seu blog e sua entrevista de estreia foi um arraso, adorei.
    Beijo

    ResponderExcluir
  20. Adorei a entrevista, a Marg é uma quelida!Adoro o blog, estou sempre por lá para ver as novidades, descobrir novas marcas e por causa da Margareth virei fã da acetona Farmax! :)
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Adoro o blog dela, e os anéis.
    Muito querida, sempre adorável.

    Ótima primeira entrevista!
    Beijoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...