28.8.12

Nana entrevista : Nane




Nome : Elaine Cristina (Nane) 

Idade :  37 anos



  • Quando começou sua jornada esmaltistica, e de onde veio a idéia ? 

Eu tinha o péssimo habito de roer as unhas...aos 15 anos pintei de vermelho,após quase quinze dias 
Olhando pras minhas unhas e pensando:preciso de vcs lindas rs..deu certo! 




  • Qual marca preferida ? 

Nao tenho preferencia por marcas,compro esmalte pela cor ....mas recomendo Colorama ,Risque e Kleancolor,pela durabilidade nas unhas 


  • Qual cor preferida? 

Noite de gala da Colorama . 



  • Qual efeito de esmalte vc prefere? 

Holografico 


  • Vc gosta de nail art ? 

Adoro,só adesivos ainda nao me conquistaram rs... 


  • Costuma fazer as unhas de quanto em quanto tempo? 

Uma vez por semana,mas nao tiro cuticulas,apenas as empurro,passo esmaltes uma ou duas vezes na semana depende da durabilidade dele,nas unhas 



  • As pessoas na rua reparam, perguntam sobre as unhas? 

Sempre e a pergunta mais frequente é se as unhas sao minhas (naturais) 


  • Que produtos de cuidado com as unhas você costuma usar? 

Bepantol (pomada) e Luvas de silicone da avon(creme) 



  • Qual esmalte "sonho de consumo" vc ainda não tem ? 

Vampira Polish da Eyeko...mas ja fiz fake dela com ,dark da marca Lorena master ,Impala SPFW 3D e Colorama framboesa 



  • Prefere nacionais ou importados ? 

Importados,pois duram mais tempo nas unhas 



  • Vc tem dificuldade em encontrar esmaltes na sua cidade ?Quais? 

Sim,os importados 


  • Quantos esmaltes vc tem ? E tintas ? 

Hoje, 30 esmaltes 


  • Como escolhe a cor que vai usar? 

Sempre escolho um tom proximo do baton ou da roupa..mas nao é regra 


  • Vc acha que o esmalte ja é acessorio indispensavél de moda? 

Com certeza,mas nao sigo tendencias


Minhas considerações:  Nane e mais uma amiga muito querida, que a internet me trouxe, também gosta muito de esmaltes e tem unhas lindas como viram nas fotos, não é blogueira mas posta suas fotos em perfis sociais.

11 comentários:

  1. Adorei quelida , mais uma entrevista de luxo, vc é demais.
    Passando para desejar
    BOA TERÇA!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que linda entrevista, Nana. A Nane parece ser muuuito legal.
    E percebi que ela gosta muito de esmaltes roxos, né?!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camila,eu nao tenho preferencia por cores,so nao sou mto fã do vermelho...é q comecei a pouco postar minhas unhas no face ,mas eu adoro mesmo um preto como base e cintilantes por cima,ou glyter rs..mas o rosa me atrai mtoooo rs bjs e obrigadaa

      Excluir
  3. Adorei a entrevista...
    Acho muito legal de sua parte fazer essas entrevistas.
    Beijos pra você e pra Nane!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Nana...fiquei mto feliz em contar um pouquinho sobre minhas unhas e principalmente,pras q roem unhas ,que é possivel parar de roer e ter unhas lindas.obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amei a entrevista, as unhas da Nane são lindas, e os esmaltes escolhidos também :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a entrevista, e as unhas dela realmente são lindas. E assim como ela tinha a mania terrível de roer as unhas, e foi justamente um esmalte vermelho que me fez parar com tudo, kkkkk.
    E super fiquei desejando esses esmaltes Kleancolor dela. LIIIINDOS!
    Beijos, Gi.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela entrevista Nana!
    Adoro ler estas entrevistas para saber um pouco mais sobre as bloggers!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Quelida me divirto com seus comentários...coração bate forte é ótimo.
    Eu só queria ter 20 dedos nas mãos..kkkkkkkkkkkkkkk aí poderiamos usar todas as cores.
    Obrigada pelas visita
    Passando para desejar
    Boa quarta!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Muito legal a entrevista com a Elaine
    Ela começou a gostar de esmaltes da mesma forma que eu!
    rsrsrsrsrs
    Lindas a unhas dela
    Amei aqui e estou seguindo, se gostar do meu blog segue também?

    www.die-rosenrot.blogspot.com

    Bjs
    Até mais!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...