24.8.12

Sexta Em Cores com Nana Pinho


Hahaha todas correm pra ver uma make minha né?
Mas não me atrevo não!!!
Não sou dessas divas do YT prontas a ensinarem makes lindas!



Vim trazer pra vcs verem dois produtinhos da Vult 

mara para a minha pele que achei!!

Comprei em uma loja do ramo aqui na minha cidade 

e quase não acreditei porque nunca achei nada que deixasse minha

pele uniforme sem um monte de produtos !

Vejam na foto :


Dá uma mega diferença...eu adorei o resultado!
Os dois juntos Duo e Pó igualaram a pele do meu rosto 
com a cor do pescoço, colo e tudo !

É sério amei, porque minha pele esta judiadissima!
Cheia de espinhas e descuidada mesmo, porque infelizmente
tenho outras prioridades agora!

Façam como eu , passem a ir as compras de make sem nada no rosto
com certeza fica mais facil experimentar e saber o real tom 
perfeito pra sua pele!

E ai ja usaram algo da Vult que também funcionou ?!

11 comentários:

  1. Ficou maravilhoso!!!
    Perfeita a sua pele com o pó :))
    Eu tenho umas sombras da vult e gosto bastante

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum produtinho da Vult, mas agora deu vontade de testar, ótimo resultado.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho alguns produtos Vult e adoro!As sombras são otimas!!!
    Bjussssssssss

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei o pó da vult, ele realmente é Mara.
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor. Amei seu blog ele é muito fofo e com um conteúdo inovador! Já to seguindo aqui e, lhe espero lá no meu blog. Beijinhos! Ah, vou estar sempre aqui, rs.
    http://blogparisvie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nana sinceramente achei o resultado do pó fantastico os produtos Vult são muito bons mesmo, pena que estao ficando meio carinhos, adorei o pincel tambem, luxo total.
    Espero sua visitinha lá no blog.
    Bjsss
    http://www.srtacereja.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado...
    Eu tenho apenas o lápis para sobrancelhas... é ótimo... as pessoas nem percebem que eu passei, e olha que minha sobrancelha é cheia de falhas...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o pots e a comparação é visivel
    Ficou perfeita
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  9. Nina eu to louca pelo pó e a base da vult
    tenho visto muitos elogios assim que achar
    aqui na minha cidade eu pego rs..
    Adorei o resultado cobriu perfeitamente!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!!

    Seu blog é muito lindo, repleto de conteúdos incriveis :)
    E já estou seguindo, é claro!

    Ficarei muito feliz se puder visitar e seguir o meu também!


    Tenha um linda noite!
    Beijo grande.

    www.samifobia.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou mto bom mesmo.
    Otimo final de semana
    http://maosdemocas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...