13.8.12

Transformando os Matte Fluors da Impala em tons pastel!





No blog UNHA BONITA da Daniela Honorato achei esse post fuçando, porque convenhamos, são tantos blogs, tantas dicas e novidades que as vezes deixamos passar algo, que no meu caso foi esse post!

Lá ela ensina como fazer a misturinha com a seguinte receita :


Em um vidrinho vazio, despeje a cor desejada. Quando a cor desejada começar a escorrer, conte 10 segundos. Após os 10 segudos, recolha e pronto. É essa a medida! =)

Então, anote aí a receita para as cinco cores a seguir:



  • Material:
Esmalte branco corretivo (usei o Polar da Big Universo – substitutos: Branquíssimo, Bianco Puríssimo, Pétala Branca);
Impala Matte Fluors (ou qualquer outro esmalte neon que você tenha e queira dar aquela “apagadinha” nele!)

  • Modo de preparo:
Em um vidrinho vazio, despeje o branco. Conte 15 segundos e recolha. Depois, despeje a cor escolhida (os tons neons) e conte 10 segundos. Usei a mesma medida para todos esses!
Pingue 10 gotinhas de diluente, coloque o parafusinho de aço inoxidável e misture. Pronto. O que era neon ofuscante, agora é um neonzinho fofo e pastel! =)

Minhas considerações : E dá certo!!! Eu fiz e amei! Na realidade fiz grande quantidade fui colocando um pouco de cada cor e misturando ate chegar no tom que me agradou, não tão pastel !!!
Vejam :



27 comentários:

  1. Adorei a dica....
    Tenho todas as cores dessa coleção da Impala!
    Vou fazer nos meus.
    Bjus
    http://mundodosesmalts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei a dica.... pena que nao tenho nehum neon kkkkk bjs
    http://esmalticesdajaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhosa dica, Nana. Gostei muito! As suas cores ficaram mais lindas. Irei fazer isso com um rosa e um verde que tenho aqui, aproveitar que tenho vidrinhos limpos. Beijão e tenha uma Ótima Semana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A mi me encantan tanto los fluors como los pasteles! besos

    ResponderExcluir
  5. Que legal !
    Lembro de ter feito isso também com algumas cores, fica muito bonitinho né.

    Bjs
    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ficaram lindos e esta coleção tá em promo nas Lojas Americanas.
    Adorei a ideia
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ÓTIMA SEMANA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  7. Que legal... amamos a dica Nana!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  8. Nana,que legal!!!Eu nunca fiz misturinhas assim!!Eu sou meio "burrinha" e nao entendi a parte do "recolha"....kkkkkkkkk O que seria isso?! :D
    Mas as cores ficaram lindas!
    Bjsssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wê vc vai virar o esmalte em um vidrinho.... conta mais ou menos os segundos estipulados....qdo der o tempo pare de por o esmalte (recolha) , bjks!

      Excluir
  9. Menina... também deixei essa dica passar. Fica lindinho o resultado.
    E ñ desista dos magnéticos por minha causa. Vai que vc é mais habilidosa qu eu... Tem que tentar pra eu saber se só eu que ñ consigo. hahahahaha

    Beijos, Nana.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Lindos Nana, a cara da minha amiga Fátima Rodrigues, ela adora!!!
    Xeros muitos pra ti.
    Obrigada sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a dica... vou testar, pois adoro esmaltes pastel.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. realmente as cores ficaram mto mais bonitas dp do up :)
    adoro pastel, e foi fácil de passar nas unhas?! nao manchou?! que máximo!!!
    adorei a dica =) obrigada por compartilhar!!
    bjao

    www.esmaltecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi facil sim de passar nas unhas !!! Todos estão com duas mãos!!! Na primeira sempre parece que não vai dar certo!!! Mas depois fica assim normal!

      Excluir
  13. Amei a dica, Nana! O pior é que a gente sempre tem um esmalte neon, que comprou no ápice da "modinha neon", e que hoje não gosta mais tanto assim! hahaha Vou fazer isso com o meu verde neon da Impala ^^

    Beijos ;**
    @dedinhosnamoda
    http://dedinhosnamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Fica muuuuito mais bonito, assim, né?!
    Eu adorei muito!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  15. prefiro assim e vou usar mto !


    Beijones de Natty,
    Blog
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  16. Que máximo!! Tenho de experimentar essa dica!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Maravilhosa dica!!
    Vou experimentar :))

    beijinhos!!

    ResponderExcluir
  18. Naninha, que cores tão fashion! Eu comprei Impala Festa Cromo. Eu tenho unhas largas e ela ficaram mais realçadas. Eu adorei! Essas cores neons, já não me ficam bem. Beijão menina linda!

    ResponderExcluir
  19. Cores lindas...ficou muito mais bonito assim.

    beijos

    ResponderExcluir
  20. nossa, adorei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ameeeeeiiiiiiiiiii a dica vou postar la na page e dar o seus creditos **

    beijinhos

    http://priscilalirow.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Sem dúvida é uma boa essa, ainda mais que os meus já estão bem consistentes hehehe
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. O blog dela é cheio de dicas e novidades. Gosto muito de ler. Esta é uma das boas dicas que se encontra por lá. É bom divulgar, pois muita ideia legal cai no esquecimento, ou é pouco divulgada.

    Bjos,

    Mony
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Mas que ideia MARA!
    Vontade de roubar todos esses seus esmaltes agora!!kkkk Poderia usar todos,mas eu adorei o azulzinho e o laranjinha, ficaram mto fofos.

    Quero ver mais art nails com esses esmaltinhos para me inspirar!

    Bjks, excelente dia ")

    http://www.lumanzana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Amei a receita Naná, sendo que gosto mais de pastel do que flours... excepto o rosa que AMO....

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...