14.9.12

1 Second Bourjois


Resultado profissional em casa com apenas uma camada: é essa a proposta dos novos esmaltes da Bourjois. O segredo está na textura em gel, que promete uma cobertura precisa com apenas uma pincelada e secagem rápida. A linha é composta por 14 cores inspiradas nas tendências do momento e variam entre nude, rosado e vermelho. A novidade chega às lojas com preço sugerido de R$ 34,10*


Pra meu bolso ainda mais por esses tempos, impossivel, fico só na vontade mesmo !




Sonho meu...queria muito hein !
MAIS UMA COLEÇÃO PRA ENLOUQUECER...

11 comentários:

  1. www.pointdosorteio.blogspot.com.br bora la siga o blog o ajude a crescer...posso contar com vc?
    te seguindooo bjocas

    ResponderExcluir
  2. QUe cores lindas!!!
    E além de tudo, é bourjois, né? Mas quem disse que tenho dinheiro pra comprar esses lindos? hahahahhaha
    Beijo,nana!

    ResponderExcluir
  3. Quelida minha, tenho alguns mas com cores muito fortes ando no desanimo de usa-los
    Se minhas cores fossem mais claras, um dia uso
    Passando para desejar...
    BOM SÁBADO! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  4. ahh cores linds..gostei dessa nova colecao sim!!
    besos y buen viernes

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  5. Oieeee Nana!
    Haim que cores mais lindas *-* pro meu bolsinho também não dá não rsrs'''' mas enchem nossos olhinhos né amiga!?
    Cores bem delicadinha, amei

    beijinhos Nana, bom final de semana ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sonho meu também...
    As cores estão lindas, mas não está cabendo no meu orçamento...rsrs
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Nana, esse eu fico só na vontade... aliás, muita vontade!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  8. Tá legal então agora me ajuda a gostar de amarelos..kkkk, este é meu pb
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo final de semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  9. Adorei essas cores e os vidrinhos
    são maravilhosos, adorei.
    Pena que o preço é meio salgadinho.
    Beijos querida e bom fim de semana.

    www.esmaltesdadeiia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Nana, que manicure tem as mãos assim tão mágicas? perfeito trabalho de paciência e dedicação! Beijos, linda amiga!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...