3.9.12

Baby Pink Dynamic Glitter ...

Oi coloridos do meu coração!!!!!
Já estão participando dos sorteios do blog ?!!!
Basta clicar AQUI e boa sorte !!!

Hoje trouxe pra vcs mais um glitter que nasceu aqui em casa!







Gente minhas fotos tem saido uma caca!
Isso porque só posso pintar minhas unhas a noite quando todos ja dormiram
e minha camera não tem macro então não me ajuda =(
Mas acredito que dá pra ter uma ideia de como essa cor e linda e de
como esse glitter feito em casa que chamei de Baby Pink Dynamic Glitter ...  tbm é! 




Hj é aniversário dele !!!
Com tudo da forma que tá, com tudo da forma que anda, estamos aqui,
firmes fortes e VIVOS ! 

Parabéns pra nós!



16 comentários:

  1. que legal Nana, tenho vontade de fazer uns pra mim, esses dias até arrisquei umas misturinhas mas logo desanimei, amei este que você fez muuuuito lindo.
    beijos, Zuka.
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Um rosa lindo... e com o brilho ficou perfeitooooooooo

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que rosa mais lindo amei ( para quem não curtia rosa gostei de ver)..kkk
    Linda cor estou de rosa hj tb.
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais delicada!
    Adoro rosa com glitter!
    bjos e exceloente semana

    ResponderExcluir
  5. Adorei a combinação!!!
    E já tentei fazer uns glitter e não ficou legal... adorei o seu...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Naninha, suas unhas tem um lindo formato e sua criação deixo-as mais bonitas! curti! Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa combinação Rosa... suas unhas ficaram show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Gostei do esmalte! E estou pensando seriamente em fazer a sua sugestão para o esmalte da semana! laranja com rosa! Vamos ver! A manicure disse que vai tentar fazer unhas de pelúcia!! Beijos!! Rê!!!

    ResponderExcluir
  9. Amei a combinação do rosa com o glitter! Morro de vontade de fabricar alguns, haha, mas só quando eu tiver tempo mesmo :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Lindos !! Parabéns e muitas felicidades!!
    AMEEII essa cor!
    POST NOVO !!! DA UMA PASSADINHA, CURTE E COMENTA, E NOS AJUDE A CRESCER: http://www.blogdatarde.com/2012/09/na-radiola-maroon-5.html

    Uma segunda feira linda e uma semana super especial!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns e tudo de melhor para vcs!
    PASSANDO PARA DESEJAR
    ótimo semana! ♥
    ♥ Beijos coloridos!❤❤❤

    ResponderExcluir
  12. Amamos demais o post!!!O esmalte é super lindo!!!!Beijinhos do TC!!!!

    ResponderExcluir
  13. Você fica ótima de rosa sabia? Amei a misturinha.
    Bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...