21.9.12

Desafio : Gralhas Recifenses De Cegar os oios!


Já conhecem o blog das meninas ?
Erika, Francilene, Priscila, Julyette, Ana Carla, Aracy, Katilene, Maysa e Milooca
Unidas por um 'bem ' comum HAHAHA
O desafio é bem pequeno e super fácil!
A gralhinha Ericka nomeou 'pernambucanamente '
cada etapa do desafio (tem a tradução ao lado!)
Disse as meninas que estava criando coragem , então taí vou aceitar o DESAFIO!

Começo hoje com : 


CRAZY LEMON
verde + roxo 
Misturinha da Marcia








GENTE ... 

é de cegar os óio sim, mas o sol não me ajudou nem a maquina...mas vejam essa foto :






25 comentários:

  1. Nossa ficou linda, adorei!
    Acho que vc é que nem eu, não fica muito tempo com o esmalte nas zunhas né?
    Eu amo troca-los.
    Linda quelida adorei
    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse glitter... Mas óóó, eu sou de Recife-PE e aqui nós não falamos assim, rs. Acho que foi mais para divertir (fazer um desafio com nomes engraçados) do que para batizar pernambucanamente!
    beijo!

    Ver nas Unhas

    ResponderExcluir
  3. Também estou participando deste desafio!
    Amei este esmalte, é lindo!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  4. Essa combinação ficou show...suas unhas ficara show.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo é esse esmalte Nana!!!!Amamos!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo, amei...
    E adorei o desafio, rsrs os nomes são muito bom, bem original...
    Beijos!!!

    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo... amei!

    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que escândalo essa cor, amei demais!
    Post novo no meu blog One Esmalte
    Ótimo final de semana! (:
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  9. Amei esse gliter!Parece mesmo de cegar o oio!

    bjux nana

    ResponderExcluir
  10. Amei esse gliter!Parece mesmo de cegar o oio!

    bjux nana

    ResponderExcluir
  11. Amei esse gliter!Parece mesmo de cegar o oio!

    bjux nana

    ResponderExcluir
  12. Me diverti mt com os nomes, não conhecia kkkkkk
    Lindo demais esse seu glitter :D
    Bjos e bom final de semana!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Essa foi a parte do desafio que eu mais amei Nana rsrs' por que será?
    Nossa que griti lindo amiga *-* super diferente, eu ainda não tinha visto ele em lugar algum...eu quero hehe

    Beijinhos minha amiga, tenha um ótimo final de semana ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Aiii que legal que vc tah participando junto com a gente! ^^
    Como a Camila falou lá em cima, realmente não falamos EXATAMENTE assim, mas muitas dessas expressões são pernambucanas e algumas usamos no dia a dia mesmo! tipo tacar (esse verbo nós inventamos aqui em PE, kkkkkkkk), bolota, os óio (falo diretooooooo! kkkkk)... outras Ericka expressões Ericka pegou das músicas de Luís Gonzaga, Pernambucano roxooo!
    beijo bem grande

    priohmy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito legal esse desafio!
    Adorei teu escolhido!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Gêmulas foi ótimo, fechou bem a semana..kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quelida eu antes pintava 2 vezes por semana ou se saisse agora estou meio sem controle eu distraio..kkkkkkkkkkkkk, todos saem cada um vai para seu trabalho e eu??? Ahhhh eu fico pintando as zunhas...adogo!!!!

    Passando para desejar...
    BOA SEXTA! ♥
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  17. Ameii o desafio flor !
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Nana,
    adorei o resultado e os deliciosos nomes, tipicamente pernambucanos.
    Bjus!

    Senhor do Século | Meus sorteios

    ResponderExcluir
  19. Aii Nana, é de cegar os óio. Que liiiiiiiiiindo!

    ResponderExcluir
  20. Adoreii, essa misturnha arrasou .. bjs linda ;)
    Esmaltices da Jaque

    ResponderExcluir
  21. Fico aqui, tentando falar as frases hahaha.. O desafio é bem prático mesmo. Fiquei tentada em participar (rs). Primeiro, vou atrás das bolinhas para fazer o caviar. Sua esmaltação de 'cegar os zóio' ficou show de bola! Gosto quando fica cheio de glitter assim. Beijo e Ótimo Final de Semana, Nana.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Nana, amei ficou de cegar os Zóio mesmo, amei este desafio!!
    super beijo!!
    Zuka,
    http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Nanaaaa...

    Muito linda as suas unhas...esse desafio das gralhas é muito legal...kk !

    Beijos !

    diariodeumaesmaltemaniaca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Simplemente divinal este lindo glitter... um brilho de cegar os óios mesmo... amei... ou melhor... fiquei apaixonada...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...